COSPLAY DO DIA

Cosplay do dia: Kaya Terachi (Mizuki)

Kaya escolheu como frase do dia: “Wheeeeeze ~” – Mizuki – Kamisama Hajimemashita. Kaya Terachi, é de Curitiba, Paraná, seu cosplay é um Crossplay do personagem Mizuki do anime Kamisama Hajimemashita.

Cosplay do dia: Kaya Terachi (Mizuki Kamisama Hajimemashita)

Kaya Terachi
Mizuki

Qual sua relação com o cosplay e a obra a que ele pertence?

Gosto da forma como o personagem se comporta e, por ser uma cobra que é um dos meus animais favoritos e eu ter a língua afiada, acho que super combina comigo.

Como surgiu a ideia de realizar o cosplay deste personagem?

Minha noiva foi quem teve a ideia inicial, faríamos o casal do Mizuki e do Tomoe para sair um pouco dos padrões dos personagens principais, deu super certo.

Cosplay de Mizuki | Kaya Terachi

Como foi a elaboração do cosplay?

Fiz o cosplay com uma cosmaker brasileira, inclusive o sapato eu achei por aqui também, a importação da peruca e lentes foi tranquila. A cobra eu encomendei com medo de que desse errado com uma amiga conhecida que não faz pelúcias para cosplay, acabou ficando melhor do que o esperado! Eu tive que descolorir as minhas sobrancelhas para fazer ele porque ele tem cabelos brancos, foi um terror, mas no fim deu tudo certo.

A quanto tempo este cosplay foi feito e a quanto tempo você o usa?

Ele foi feito no início de 2015, eu o usei somente uma vez até agora, mas pretendo usar mais.

Cosplay de Mizuki | Kaya Terachi

Como é a interpretação deste cosplay?

O Mizuki é complicado. Eu me esforço o máximo para fazer uma expressão fofa ou tranquila para ele, mas ele não tem sobrancelhas, então nada ficava muito marcado e eu acabei saindo com uma expressão diferente em todas as fotos, terei que alterar a maquiagem mais pra frente muito provavelmente, mas a ideia é que ele seja um personagem fofo, bem a minha cara.

Quais foram os principais eventos e situações passadas com este cosplay?

O principal evento foi o Shinobi Spirit de Maio aqui de Curitiba mesmo. Bom, foi muito engraçado ver a Kyo tentando andar com aquele calçado pesado, e foi a sensação mais estranha da minha vida andar de “chinelos” e meia pelo evento, me fez sentir como se meu cosplay estivesse faltando algo, ando sempre tão cheia de coisas ( haha ). Foi o cosplay que eu cantei a música que eu mais gostei também, me diverti muito com ele!

Cosplay de Mizuki | Kaya Terachi

Tem alguém que gostaria de agradecer?

A Kyohei e minha noiva que fez a minha maquiagem e me ajudou na montagem e a estilizar a peruca, claro, ela também descoloriu minhas sobrancelhas e tirou a maior parte das minhas fotos.

Considerações Finais:

Gostaria que as pessoas pudessem ver o lado amoroso de um cosplay, de se entregar a um personagem, curtir ele ao máximo e se apegar a ele, hoje em dia estamos muito superficiais, não fazemos mais por amor, é quase uma obrigação ou jogo de likes. Precisamos aprender de novo a amar mais.

Cosplay de Mizuki | Kaya Terachi

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *