COSPLAY DO DIA

#161 Cosplay do dia: Gabriela Moraes (Juri Han)

Gabriela escolheu como frase do dia: “Não sejam fantoches, faça o que você quer e deseja não o que eles querem que você faça.” – Juri Han – Street Fighter.

Juri Han Cosplay – Gabriela Moraes (Juri Han)

Gabriela Costa de Moraes, tem 24 anos, é de São Paulo, Capital, seu cosplay é da personagem Juri Han do game Street Fighter IV.

Qual sua relação com o cosplay e a obra a que ele pertence e como surgiu a ideia de realizar o cosplay deste personagem?

Esse personagem foi algo um pouco diferente, eu amo, adoro participar de grupos minha amiga estava montando um grupo de Street Figther e eu logo de cara aceitei… A decisão do personagem foi fácil e simples porque a Juri é a que eu mais jogo no game eu amo ela, ela é linda poderosa e não deixou o Bison fazer ela de fantoches como as outras “servas” dele e óbvio que ela foi a primeira que veio na minha cabeça de fazer o cosplay.

Como foi a elaboração do cosplay? Cosplayers famosos

Esse cosplay foi muito amor jogado nele, (hahaha) Juri Han falando de amor… A calça minha amiga linda a NeeHime me ajudou muito fomos no Brás procurar os tecidos depois ela fez a calça praticamente sozinha ( <3 ), o top, peruca e acessórios eu e meu namorado produzimos.

A quanto tempo este cosplay foi feito e a quanto tempo você o usa?

Ele foi meu record no tempo normalmente eu demoro bastante para produção dos cos, mas nele foram 4 meses. Primeira vez usei ele no AF (Anime Friends) 2015, usei ele apenas 2 vezes mas irei usa-lo mais vezes, com certeza!

Cosplay de Juri Han | Gabriela Moraes | Barbara Naomi

Como é a interpretação deste cosplay?

A Juri é uma personagem vingativa e lutadora de taekwondo. Eu não apresento em palcos, mas nas fotos procuro buscar a essência dela, ela perdeu os pais e quase virou um fantoche do Bison, ela procura vingança pela morte dos pais. Pelo fato dela lutar taekwondo as poses de ataque maioria são com os pés, mas não levo isso sempre ao pé da letra tenho fotos dela feliz com amigos, acredito na essência dela no fundo ser uma pessoa boa e apenas esta rancorosa por tudo de ruim que a aconteceu.

Quais foram os principais eventos e situações passadas com este cosplay?

Principal evento com ele foi o Anime Friends 2015 e as melhores situações com ele foi o melhor grupo de cosplayers que já participei ( <3 ) não fomos apenas um grupo de cosplay, mas um grupo de amigos.

Grupo Cosplay de Street Fighter | Anime Friends 2015

Tem alguém que gostaria de agradecer?

Meus agradecimentos vão para a Cris Granato que montou e organizou o grupo de mais incrível que já vi e que me fez fazer parte dele, a NeeHime, que se não fosse por ela eu seria uma juri sem calças (kkkk) e a fotógrafa Barbara Naomi. E claro agradeço como sempre meu namorado Pedro B. Silva que sempre me ajuda muito e me apoia.

Considerações Finais:

Tenho a acrescentar que quem gosta desse hobby, gosta com a alma e o coração, é um hobby difícil que exige muito amor e paciência, afaste/ignore as pessoas más e negativas e fique próximo de quem te faz bem. Nesse cosplay tive muita ajuda mas tive outros cosplays que não tive ajuda nenhuma, mas mesmo assim não desisti, nem sempre é mil maravilhas, mas se você gosta se joga.

Acompanhe o trabalho de Gabriela através de sua WordCosplay.

Avalie

Facebook Comentários


Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *