Cosplay do dia: Nath Carmo (Madara Uchiha) – Cosplay de animes

Nath escolheu como frase do dia: “Neste mundo, sempre que houver luz, haverá também sombras. […] O próprio egoísmo de querer manter a paz causa guerra e assim nasce o ódio para proteger o amor.”

Cosplay do dia: Nath Carmo (Madara Uchiha Cosplay) – Cosplay Anime

Madara Uchiha Cosplay

Nath escolheu como frase do dia: “Neste mundo, sempre que houver luz, haverá também sombras. […] O próprio egoísmo de querer manter a paz causa guerra e assim nasce o ódio para proteger o amor.”

Natália Aléxia do Carmo, tem 20 anos, é de Louveira, São Paulo, seu cosplay é um Crossplay do personagem Madara Uchiha da franquia de animes, mangás, games e filmes Naruto Shippuuden.

Qual sua relação com o cosplay e a obra a que ele pertence? Cosplay simples, bonito e objetivo / Cosplay de animes femininos

A minha relação com o cosplay se baseia em admiração, pois eu acho impressionante como alguém como Madara Uchiha após sofrer durante a vida perdendo seus familiares, irmãos e amigos na guerra transformou toda a dor e amor, em um ódio sem tamanho. O anime Naruto trabalha muito com essa ideia, da perda de algo ou alguém e como o personagem reage a esse tipo de sentimento.

Como surgiu a ideia de realizar o cosplay deste personagem?

A ideia para realizar o cosplay foi bem simples e acho que parecida com muitos casos de outros cosplayers no mundo, um personagem novo aparece, ele é muito legal, forte e luta contra o protagonista em alto nível, tudo estava a favor de representa-lo.

Como foi a elaboração do cosplay?

Foi bem simples, a armadura é a parte mais complicada, mas o resto a gente encontra bem fácil na loja de cosplay ou lojas relacionadas ao meio cosplay.

Faz quanto tempo que este cosplay foi feito e desde quando o usa?

O cosplay foi feito, acredito eu, que a uns 5 anos já e eu o uso a uns 3 anos.

Como é a interpretação deste cosplay?

Eu interpreto bem o personagem, agindo da maneira mais séria possível, olhando pra todos ao redor como se eu fosse melhor, esse é o manual básico de representar o Madara.

Quais foram os principais eventos e situações passadas com este cosplay?

O evento que eu já usei ele 2 vezes, foi o Campinas Anime Fest em Campinas, usava ele apenas em evento, por ser um cosplay difícil de se locomover, evitando frequentar lugares fora dos eventos.

Tem alguém que gostaria de agradecer?

Eu gostaria de agradecer aos fotógrafos que sempre estão comigo nessa vida difícil de cosplays, o fotógrafo Danilo Marroni e Wellington Johnny Araujo Cunha.

Considerações Finais:

Eu gostaria de agradecer pela oportunidade que vocês me deram aqui e queria dizer que mesmo que o meio cosplay seja difícil e nem um pouco barato de se manter, a gente jamais deve desistir ou se abalar com as críticas negativas, devemos sempre pensar grande e ter em mente que tudo acontece se nos desejarmos, basta não desistir.

Acompanhe o trabalho de Nath através de sua Página no Facebook.

Cosplay do dia: Vitoria Castro (Terry Bogard)

Vitoria escolheu como frase do dia: “Wubba, wubba. Eu estou no topo hoje”– Terry Bogard (Fatal Fury 2)

Vitoria Castro, conhecida apenas por Vih, tem 16 anos, é do Rio de Janeiro – Bairro de Campo, seu cosplay é um Crossplay do personagem Terry Bogard da franquia de games The King of Fighters e Fatal Fury da SNK.

Qual sua relação com o cosplay e a obra a que ele pertence?

É uma relação de amor muito grande, eu amo de verdade games antigos, e desde a primeira fez que peguei no controle para jogar Fatal Fury, nunca mais tirei meus olhos do loirinho vingador haha!

Como surgiu a ideia de realizar o cosplay deste personagem?

Foi bem curioso, pois eu estava em dúvida entre uma personagem de outro game e ele, acabou que por conta do tema do evento eu optei por escolhe-lo (claro que depois de muita ajuda).

Como foi a elaboração do cosplay?

Foi bem corrido, pois eu tinha deixado pra última hora, afinal eu ainda estava em dúvida, o que mais me deu trabalho foi a “jaqueta de mangas rasgadas” clássica… eu queimei um secador por causa disso…

Faz quanto tempo que este cosplay foi feito e desde quando o usa?

Eu usei apenas 2 vezes… ele deve ter em torno de uns …3 ou 4 meses… eu realmente sou péssima com datas.

Como é a interpretação deste cosplay?

UH !! Eu adoro essa pergunta (eu poderia escrever uma enciclopédia) Terry é órfão e foi adotado por Jeff Bogard que foi morto por Geese e isso tudo na sua frente e de seu irmão, ele até tentou reagir, mas foi detido, então Terry diferente do seu irmão optou por treinar nas ruas criando seu próprio estilo de luta, ele é de personagem integro e humano, é durão por fora mas um molenga por dentro saca?

Quais foram os principais eventos e situações passadas com este cosplay?

Bem, fui em 2 eventos com ele, no Expo Geek no RJ e no Anime Friends em SP, e sempre que passava as pessoas me paravam pra dizer que “Adoravam jogar comigo” e isso me deixava muito feliz, afinal é um personagem muito amado, fiz até amigos com esse cosplay, então… ele é bem importante. No Braz em São Paulo tem locais para comprar tecidos ou loja anime.

Tem alguém que gostaria de agradecer?

Muita gente! Mas em especial meus amigos Calvet (Perdendo Tempo Animes), Jônathas e Marcos ( do Global Click) o rapaz do Banco de Imagens Cosplay BR que tiraram fotos LINDAS minhas .. ao meu pai Severoh e o Luan e a Thais que me levam nos eventos pra ficar me zoando (mas eu os amo muito haha) e as pessoas que me tratam com tanto carinho…

Considerações Finais:

Então, eu tenho um canal no Youtube chamado Hero Gameplay e que também tem uma página no Facebook, queria pedir que dessem uma olhadinha, obrigada.

Acompanhe o trabalho de Vitoria através de seu Canal no Youtube e Página no Facebook.

5/5 - (9 votes)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarMais informações