Cosplay do dia: Patrícia Nórica (Tempestade)

Patrícia escolheu como frase do dia: “Não podem nos curar, sabe por que? Não há nada para ser curado, não há nada de errado. Com nenhum de nós aliás…” – Storm (Tempestade) – X-Men.

Qual sua relação com o cosplay e a obra a que ele pertence?

Me identifiquei com a Storm desde a minha infância, acredito que foi algo ter uma representatividade, de uns anos atrás existiam poucos personagens com a pele mais escura, assistia muitos desenhos, filmes, mas nunca me identifiquei com um, até assistir X-Men: Evolution, ver a Storm pela primeira vez, me fez imaginar sendo ela, com poderes incríveis.

Como surgiu a ideia de realizar o cosplay deste personagem?

A ideia veio por completa admiração a personagem, eu precisava ao menos um dia me sentir sendo ela, sendo forte como ela, acredito que realmente fiz a personagem pra demonstrar o tanto que gosto de sua história de superação.

Como foi a elaboração do cosplay?

Depois que escolhi fazer, tive que resolver que versão de roupa eu iria querer, isso no caso não foi muito difícil, gosto muito da tempestade nos desenhos dos anos 90, foi então que tomei a decisão que iria fazer essa roupa dela, dos anos 90.

Cosplay Tempestade
Cosplay do dia Patrícia Nórica (Tempestade)

Há quanto tempo este cosplay foi feito e há quanto tempo você o usa?

A 2 anos atrás utilizei pela primeira vez esse cosplay e desde então uso ele e outras versões da tempestade.

Como é a interpretação deste cosplay?

A tempestade é uma mulher forte e imponente, muitas vezes em fotos, para transferir toda essa imponência, tento fazer minha cara mais segura possível, me lembrando que sou a tempestade, tenho poderes e se você não tomar cuidado, vou jogar todos meus raios em você e claro sem esquecer a clássica pose.

Quais foram os principais eventos e situações passadas com este cosplay?

Na primeira vez que utilizei esse cosplay, fiquei com muita vergonha, pensei que não iriam gostar, porém foi totalmente ao contrário, tive uma aceitação muito grande e bastante elogios. Passei por uma situação engraçada quando utilizei ele para tirar fotos em um parque, muitas pessoas acharam estranho, ou ficaram rindo por não entender, mas toda vez que uso esse cosplay, me perguntam sobre as lentes de contato, se machucam, se estou enxergando, é bastante engraçado ver o interesse das pessoas em relação a isso.

Tem alguém que gostaria de agradecer?

Primeiramente quero agradecer a aquela que sempre está presente comigo e foi meu alicerce para iniciar no mundo cosplay, minha parceira de cosplay Gii Oliveira, obrigada por sempre me incentiva, me apoiar, e se aventurar comigo nesse Hobbye.

Cosplay do dia Patricia Norica Tempestade
Cosplay Tempestade

Mais alguma coisa que queira adicionar?

A todas as pessoas que admiram o meu trabalho, me mandam mensagem, me sugerem cosplays, obrigada, vocês são demais e não posso esquecer de agradecer a vocês da Cosplace pelo espaço cedido a nós cosplayers, mostrar nosso trabalho é muito importante, obrigada pelo carinho com todos nós.

Acompanhe o trabalho de Patrícia e seus cosplay de Tempestade através de sua Página no Facebook.

Deixe um comentário