COSPLAY DO DIA

Cosplay do dia: Marcelo Cel (Jayce Cosplay LoL)

Marcelo escolheu como frase do dia: “Eu luto por um futuro iluminado!” – Jayce – League of Legends (LoL).

Marcelo, tem 22 anos, é do Rio de Janeiro, Capital, seu cosplay é do personagem Jayce do game MOBA, League of Legends (LoL).

Cosplay do dia: Marcelo Cel (Jayce Cosplay)

Jayce LoL
Jayce cosplay

Qual sua relação com o cosplay e a obra a que ele pertence?

Como jogador de League of Legends, testava alguns personagens e um dos que mais me interessei em jogar foi o Jayce. Sua jogabilidade requer um pouco de prática e personagens assim me atraem.

Como surgiu a ideia de realizar o cosplay deste personagem?

A ideia de fazer cosplay do Jayce surgiu junto com a vontade de fazer algum cosplay com armadura, algo mais elaborado.

Como foi a elaboração do cosplay?

Meus cosplays são feitos todos por mim e pela minha dupla e namorada Danielle. Ela fica encarregada das costuras e eu da produção de armas, armaduras e acessórios.

A quanto tempo este cosplay foi feito e a quanto tempo você o usa?

Este cosplay foi feito 2 anos atrás e levamos por volta de 2 meses para produzi-lo. Eu o usei durante um ano, porém poucas vezes.

Cosplay de Jayce LoL | Marcelo Cel

Como é a interpretação deste cosplay?

Eu não participo de competições, apresentação ou coisas assim, mas gosto de interpretar para ensaios fotográficos. Para o Jayce, tento passar um ar mais sério, em conjunto com a maquiagem, para parecer um pouco mais adulto, assim como o Jayce. E para expressões, basta manter na cabeça, durante as fotos, que você é um herói da cidade!

Quais foram os principais eventos e situações passadas com este cosplay?

Eu só utilizei esse cosplay duas vezes: um ensaio fotográfico e depois em um evento. Neste evento, infelizmente uma criança passou correndo, no momento que eu fui parado para tirar a primeira foto, ao sair do vestiário. Essa criança bateu de cabeça na minha marreta. Ela não se machucou, levantou e continuou correndo, porém minha marreta não teve a mesma sorte e ficou por ali mesmo :,)

Tem alguém que gostaria de agradecer?

Gostaria de agradecer, sempre, a Danielle (namorada e dupla na minha pagina citada acima), aos meus queridos fotógrafos: Marcella Santos e PhotoEncena sem os quais eu não teria lembranças guardadas desse cosplay e também a Cosplace pela divulgação <3 .

Cosplay de Jayce LoL | Marcelo Cel

Mais alguma coisa que queira adicionar:

Por fim, venho dizer: Cosplay é um Hobby maravilhoso. Você se dedica e empenha em aprender coisas novas de diversas áreas envolvidas na confecção de cada nova peça e encontra pessoas com gostos em comum. Se tiverem oportunidade e vontade, não tenham medo de tentar. Divirtam-se!


Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *