Cosplay do dia: Murylo Yamazaki (Harlequinn) + 1
Murylo Yamazaki, tem 21 anos, é de Goiás, Goiânia, seu cosplay é do personagem Harlequinn (King) o Pecado do Urso do anime e mangá Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins/ Os Sete Pecados Capitais).
Cosplay do dia: Murylo Yamazaki (Harlequinn Cosplay)

Qual sua relação com o cosplay e a obra a que ele pertence?
Estava eu procurando qual o próximo anime que iria assistir quando o Anitube (R.I.P. Anitube ;^;) me recomendou esse anime que estava lançando o seu oitavo episódio. Assisti e me apaixonei.
Como surgiu a ideia de realizar o cosplay deste personagem?
Vi muito dele em mim, assim como todos os personagens que fiz (kkk).
A quanto tempo este cosplay foi feito e a quanto tempo você o usa?
Creio que em Novembro de 2015. Usei umas 3 ou 4 vezes desde então.
Como é a interpretação deste cosplay?
Ele é sempre sério e racional, mas tem coração mole e fica todo tímido perto da garota que ama.
Quais foram os principais eventos e situações passadas com este cosplay?
Não sou muito bom de memória, mas me lembro de ter usado no Jam Nerd em Brasília e no Mangázine em Goiânia.
Tem alguém que gostaria de agradecer?
Queria agradecer ao lindo do Yue Cosplay por me ajudar mesmo dizendo que não vai ajudar nada e ao Way to Hero pelas lindas fotos.
Acompanhe o trabalho de Murylo através de sua Página no Facebook e World Cosplay.
Cosplay do dia: Isamu Hayashi (Shion)
Isamu escolheu como frase do dia: “Reunited, and be togheter again…” (Reunidos e juntos novamente…)
Isabella Prado ou Isamu Hayashi, tem 24 anos, é de Manaus, Amazonas, seu cosplay é um Crossplay do personagem Shion do anime e mangá No.6.
Qual sua relação com o cosplay e a obra a que ele pertence?
Eu me identifiquei com ele quase que de imediato. Alguns amigos falam que ele realmente parece comigo em alguns aspectos e que eu combino com personagens albinos. Acho isso engraçado. Ele, Shion, está sempre tentando fazer o que acha certo e justo e tem muita coisa a qual ele não entende por completo, mas esforça-se para aprender. Mesmo apesar de ser ingênuo e gentil demais, essas são características que o tornam único.
A trama do anime e mangá é bem mais profunda do que se pode imaginar. Algumas cenas te fazem pensar sobre coisas que você evitaria (pelo menos comigo foi assim), nem tudo é o que parece e quando as coisas são perfeitas demais, é por que com certeza há algo de muito errado.
Além de que me apaixonei profundamente pela relação dos personagens principais.
Como surgiu a ideia de realizar o cosplay deste personagem?
Por ter me identificado com ele mesmo. Senti aquela vontade de fazer e fui planejando.
Como foi a elaboração do cosplay?
Foi lenta. Decidi que seria melhor fazê-lo com calma, já que a roupa dele não é tão complicada assim e eu pude encontrar quase todas as peças em meu armário (risos), exceto o suéter azul que encontrei em uma loja na cidade dos meus avós paternos e o casaco com capuz. Este foi um teste que minha melhor amiga fez ao pedir de uma loja da internet, queríamos ver se chegava em bom estado e essas coisas. Demorou um pouco, mas chegou e era muito bonito. Além do fato do fornecedor ter sido muito atencioso com a gente.
A quanto tempo este cosplay foi feito e a quanto tempo você o usa?
3 anos, eu acho.
Como é a interpretação deste cosplay?
Basicamente… Uso a minha cara mesmo! (HAHAHAH) Ele não é exatamente um personagem sério, sorri bastante até e tem um ar quase infantil no rosto. A parte mais difícil é fazer a marca que ele tem na bochecha, que passa pelo pescoço.
Quais foram os principais eventos e situações passadas com este cosplay?
Ah, eu sempre o usei em photoshoots. A primeira vez uma amiga minha me fotografou como presente de aniversário. A segunda vez foi mais interessante e muito gratificante onde uma amiga de SP me convidou para tirar fotos com ela de No.6 e me senti imensamente feliz por isso! E foi muito divertido também. Talvez no meio do ano façamos de novo também.
Tem alguém que gostaria de agradecer?
Gostaria de agradecer a Ítala Augusta por ter tirado as primeiras fotos, a Nathy pelo casaco e a loja que compramos (infelizmente não lembro o nome ;-; ), a Dani Santos pelas fotos com a NeeYumi e com a Helena, que foram meus Nezumi’s ( <3 ) e claro, agradeço a elas também por terem me convidado pro shoot e se tornado minhas amigas.
Confesso que por causa delas eu redescobri todo o meu carinho e amor por este mangá/anime e seus personagens.
Acompanhe o trabalho de Isamu através de sua Página no Facebook, World Cosplay, Deviant Art e Cosplay-it.