Cosplay do dia: Natália Mello (Shiro Kuuhaku)

Natália escolheu como frase do dia: “Só um idiota começa uma briga que não pode vencer” – Sora – No Game No Life.

Natália Mello, tem 18 anos, é de Jaboticabal, São Paulo, seu cosplay é do personagem Shiro que junto do personagem Sora foram o Kuuhaku, do anime No Game No Life.

Qual sua relação com o cosplay e a obra a que ele pertence?

Me identifiquei com a Shiro pelo fato dela quase não se comunicar ou expressar grandes reações em meio de multidões, assim como não ser uma personagem super social que sabe lidar com outras pessoas de um modo que pareça claro.

Leia também: Altered Carbon

Assim como os dois irmãos que passam mais tempo em uma realidade virtual do que em uma comunidade junto de pessoas.

cosplay Natalia Mello Shiro Kuuhaku
Cosplay Shiro

Como surgiu a ideia de realizar o cosplay deste personagem?

Eu e meu namorado queríamos entrar no mundo cosplay e havíamos assistido o anime a pouco tempo, como tínhamos nos identificados com os personagens no mundo dos games e queríamos algo juntos resolvemos experimentar, tornando-nos Kuuhaku.

Como foi a elaboração do cosplay?

Como foi meu primeiro cosplay e não conhecia nada, arrisquei a sorte comprando ele já pronto pela internet no Aliexpress.

A quanto tempo este cosplay foi feito e a quanto tempo você o usa?

Montei o cosplay em Julho de 2015 e uso até o momento, ele ainda passar por melhoramentos e ajustes mas não consigo me enjoar dele.

Como é a interpretação deste cosplay?

Mesmo que a Shiro tenha sempre uma cara séria é bem difícil interprete-la pelo fato de sempre fazer caretas em fotos ou sair rindo, mas sempre tento passar a calma e fofura que ela tem :3

Quais foram os principais eventos e situações passadas com este cosplay?

O principal evento foi o Anime Fest e um pequeno shoot na cidade de Ribeirão Preto em 2015, e esse ano no Anime Season na cidade de São José do Rio Preto.

Natalia Mello Shiro Kuuhaku
Natália Mello Shiro Kuuhaku

Tem alguém que gostaria de agradecer?

Agradeço meu namorado Alessandro que se juntou comigo nesse novo hobby sendo o meu Sora, a todas as pessoas incríveis que conhecemos em eventos e se tornaram amigos que sempre nos apoiam e ajudam/aturam e aos talentosos fotógrafos.

Ao fotógrafo do shoot: Julio Buosi

Acho que todos deviam experimentar o que gostam sem medo de opiniões alheias, ser cosplayer é um hobby caro onde requer dedicação e paciência onde todos merecem e devem respeito aos outros. Não tenha medo de fazer um cosplay e se achar inferior aos outros, todos começaram do básico e tem muito a aprender e ensinar, o resultado sempre é surpreendente.

Acompanhe o trabalho de Natália através do seu World Cosplay e Instagram.

Deixe um comentário