Aranha de Ferro – Conheça o traje do Homem-Aranha

Aranha de Ferro foi um traje do Homem-Aranha desenvolvido por ninguém menos que Tony Stark, o Homem de Ferro.

Qual o melhor traje do Homem-Aranha?

O traje, com tecnologia de ponta, visava aprimorar ainda mais as habilidades do cabeça-de-teia.

O Homem-Aranha passou a utilizar o traje um pouco antes da Guerra Civil, quando Tony o convenceu a se juntar ao seu lado na guerra.

Quem é o Homem Aranha de Ferro?

Porém, após alguns acontecimentos polêmicos, Peter se junta aos Vingadores Secretos, apoiando assim o Capitão América.

Tony Stark logicamente não fica nada feliz com isto, travando assim uma luta contra o aracnídeo e, posteriormente, com os Thunderbolts.

Após diversas batalhas travadas, o traje do Aranha de Ferro acaba sendo destruído, dando fim a talvez um dos melhores trajes do Homem-Aranha.

O Aranha de Ferro

Infelizmente, o traje do Aranha de Ferro foi destruído, porém, não deixa de ficar na memória de quem realmente curtia esta nova roupa do Aranha.

Homem Aranha
Aranha de ferro

Assim como foi com o uniforme negro do Homem-Aranha, essa mudança dividiu muitos fãs, que acabaram discordando da ideia, sob o argumento de que as cores não condiziam com a concepção original do personagem.

Por outro lado, quem gostou dizia que dava um ar mais moderno ao aracnídeo, popularizando ainda mais as histórias do Amigão da Vizinhança.

Se você chegou até aqui é porque quer saber um pouco mais deste uniforme, que já está confirmado em Vingadores Guerra Infinita.

Como que é o Aranha de Ferro?

Confira abaixo, as principais características do uniforme Aranha de Ferro.

  • Braços Mecânicos: O uniforme Aranha de Ferro possui três braços mecânicos, que certamente são as partes que mais chamam atenção em seu uniforme. Os membros complementares servem tanto para manipular outros objetos quanto para espionar outros vilões, devido a suas câmeras embutidas.
  • Malha invisível: Outra característica fascinante deste uniforme é uma espécie de malha invisível, que permitem que o Homem-Aranha possa voar, isto mesmo, voar!
  • Espuma de Titânio: Uma camada que protege o traje por inteiro, possibilitando que o herói possa manipular objetos contaminados. Além de possuir pequenos painéis capazes de gerar energia e melhorar a articulação do herói.
  • Filtro de Ar: Equipamento acoplado à máscara, que pode proteger o herói de inalar gases perigosos à saúde, além de possuir um cilindro que dá ao Aranha oito minutos de ar extra.
  • Lentes: As lentes do uniforme podem sobrepor informações, conceder visão panorâmica e zoom totalmente adaptado às habilidades do herói.
  • Camadas especiais: O uniforme Aranha de Ferro ainda possui nada menos que 17 camadas, cada uma executando uma tarefa diferente. Essas camadas podem controlar temperatura, choque, pressão, umidade, além de proteção contra balas de diversos calibres.

Certamente este é um traje que vai fazer falta.

E aí? Você curtiu o traje durante a fase Guerra Civil?

Comente aqui embaixo o que você acha do uniforme Aranha de Ferro, do spiderman.

Leia também: THANOS A ORDEM NEGRA CONHEÇA O EXÉRCITO

Deixe um comentário