Cosplay do dia: Raissa Bichofe (Junko Enoshima)

Raissa escolheu como frase do dia: “O desespero é contagioso, todos se desesperem!” – Junko Enoshima – Danganronpa.

Raissa Bichofe, tem 22 anos, é de São José do Rio Preto, São Paulo, seu cosplay é da personagem Junko Enoshima do game e anime Danganronpa.

Qual sua relação com o cosplay e a obra a que ele pertence?

Junko era uma modelo, as fotos dela, muitas vezes sendo exibido em revistas. Ela se tornou uma figura ídolo no Japão. Sua personalidade é um pouco instável, ela não pode manter suas emoções e crenças sob controle e isso faz com que ela mude para diferentes personalidades facilmente, ela pode ir de raiva para virar em segundos.

Como surgiu a ideia de realizar o cosplay deste personagem?

Eu sempre gostei muito do anime, e acabei ganhando de presente do meu namorado o plush do Monokuma (o ursinho que faz parte do anime) e logo que ganhei já fique me imaginando com o cosplay da Junko e eu coloquei a Junko nos meus projetos cosplays, consegui trocar uma peruca minha pelo cosplay dela, e foi daí que dei andamento no projeto Junko.

Cosplay Junko Enoshima
Cosplay do dia Raissa Bichofe

Como foi a elaboração do cosplay?

Como eu já tinha o plush do Monokuma e o cosplay, fui atrás da peruca e da bota pra finalizar a Junko.

A quanto tempo este cosplay foi feito e a quanto tempo você o usa?

Para eu ter ele completo em minhas mãos, demorou cerca de 3 meses. E uso ele há mais de 1 ano.

Como é a interpretação deste cosplay?

Tanto no game quanto no anime, a Junko muda muito de personalidade, de uma garota fofinha e toda perfeita, para uma garota completamente descontrolada e maluca (kkk) e eu sempre pego essas dupla personalidade dela para as fotos.

Quais foram os principais eventos e situações passadas com este cosplay?

Muita receptividade com o cosplay e o reconhecimento da personagem, quando me falaram ”Oi Junko, tira foto comigo” , foi super divertido quando eu fui no último Ressaca Friends encontrei outro cosplayer com o cosplay do mesmo anime.

Cosplay

Tem alguém que gostaria de agradecer?

Gostaria de agradecer primeiramente meu namorado Alfredo Crês, que está sempre comigo nos eventos e sessões de fotos. Agradecer minhas amigas Debora Gonzales e Stefanie Brandão, que além de serem minhas melhores amigas, sempre estão comigo e me ajudando em tudo o que elas podem. E por favor curtam a nossa pagina: Masayumi Group Cosplay.

Acompanhe o trabalho de Raissa através de sua Perfil no FacebookWorld Cosplay e Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarMais informações