-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualiza√ß√Ķes do site. Ap√≥s colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirma√ß√£o de cadastro n√£o esque√ßa de clicar.

Insira o seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

Donkey Kong Country 2 – Cl√°ssicos Dos Games

Depois das incr√≠veis aventuras dos macaquinhos Donkey Kong e Diddy’s Kong Quest, a famosa Diddy na √©poca ganhou ganhou uma companheira super √°gil e charmosa, Dixie Kong. Donkey Kong Country 2.

Para quem n√£o conhece a famosa empresa nintendo games.

(Nintendo Virtual Console) Platform – Super Nintendo Entertainment System – Nintendo Game Boy Advance – Nintendo Virtual Console genre – (Game Boy Advance, Super Nintendo) – Digital Download (Nintendo Virtual Console).

Review Donkey Kong Country 2 Super Nintendo

Sou da época do famoso game over kkkk, nintendo power e o clássico game boy que joguei muito.

Esse jogo foi um cl√°ssico dos games e hoje mesmo anos depois vou fazer um pequeno review.

Diddy’s Kong Quest é o segundo jogo da série Donkey Kong Country, desenvolvido pela Rare e lançado pela Nintendo em 5 de dezembro de 1995.

História Donkey Kong:

King K. Rool (agora como Kaptain K. Rool) sequestra Donkey Kong. Ele somente vai libertar se a família Kong entregar a reserva de bananas de Donkey Kong para ele. Então, Diddy e sua namorada Dixie vão para a Crocodile Isle (o lar dos Kremlings) para resgatá-lo, mas para isso Diddy e Dixie precisam atravessar uma ilha.

Jogabilidade Donkey Kong:

A jogabilidade √© um pouco mais variada do que a do jogo anterior. Donkey Kong Country 2 conta com v√°rias inova√ß√Ķes e mais controles:

* A presen√ßa das ‚ÄúMoedas Banana‚ÄĚ, que s√£o moedas com um desenho de uma penca de bananas: use-as para comprar informa√ß√Ķes e ajudas dos Kongs no jogo.
* Os n√≠veis de donkey kong country 2 b√īnus est√£o mais detalhados, sendo que ap√≥s complet√°-los ganhar√° ‚ÄúKremkoins‚ÄĚ, moedas com o desenho do rosto de K. Rool: colete quinze moedas para habilitar uma fase do Mundo Perdido.
* O jogo apresenta a escola, l√° se pode comprar informa√ß√Ķes, tanto do jogo, como de fases pr√≥ximas, al√©m de se salvar o jogo.
* O jogo conta com um joguinho interno estilo quiz, onde o pr√™mio s√£o bal√Ķes de vida, voc√™ pode jog√°-lo apenas tr√™s vezes por mundo, j√° que o quiz, como a escola, sempre est√£o presentes em todos os mundos.
* Outra inova√ß√£o s√£o as ‚ÄúMoedas DK‚ÄĚ, moedas gigantescas com um ‚ÄúDK‚ÄĚ estampado: use-as para aumentar seu status como her√≥i de videogame no final do jogo.

Donkey Kong Country comprar
donkey kong tropical freeze switch comprar

Amigos Secund√°rios Donkey Kong:

Em DKC2, existem ainda ‚Äúamigos‚ÄĚ dos macacos que os ajudaram em sua aventura. Alguns deles Diddy e Dixie podem cavalgar e outros apenas lhe forneceram ajuda de apoio, como √© o caso de Clapper e Glimmer.

Rambi: O rinoceronte do jogo anterior est√° de volta e com uma colora√ß√£o diferente, de cinza passa a ser marrom claro. Pode ser cavalgado e seu ataque principal √© o chifre. Segurando o bot√£o A, Rambi ir√° carregar seu ataque, como se fosse um touro, e soltando ir√° correr loucamente e destruindo qualquer inimigo no meio do caminho ou mesmo abrir portas para os B√īnus da fase.

Enguarde: O peixe-espada tamb√©m est√° de volta. Enguarde s√≥ pode ser pego na √°gua. Tamb√©m pode ser cavalgado e seu ataque lembra muito o de Rambi carregado, matando inimigos e descobrindo b√īnus secretos. As vezes, ele pode ficar encalhado obrigando o jogador a apertar Y para ele ir direto para a √°gua.

Squitter: Outro companheiro novo. Squitter é uma aranha que usa tênis (Supostamente por sua aparência de um modelo Converse/All Star). Seu ataque são jatos de teia que podem ser usados para atacar os inimigos ou criar plataformas. Não possui um ataque segurando o botão A, mas pode criar plataformas de teias, apertando o botão uma vez para lança-la, e a segunda para abri-la. Também pode ser cavalgada.

Clapper: Essa foquinha aparecerá em algumas fases onde a água fica com uma coloração vermelha, devida a alta temperatura. Sua ajuda será um bafo gelado na água para esfriá-lá ou congela-lá quando você pular em suas costas. Não pode ser cavalgada.

Squawks: O papagaio agora cresceu. Em DKC ele era pequeno e auxiliava Donkey e Diddy segurando uma laterna para iluminar o caminho. Agora ele est√° maior e levar√° os macacos para cima e para baixo. Squawks possui como ataque atirar cocos amarelos nos inimigos. N√£o possui ataque carregado e √© o √ļnico que pode voar, segurando os Kongs pelas patas.

Rattly: A cobra é nova na série. Permanece com a maior parte do tempo com a corpo enrolado em espiral. Sua habilidade é o pulo, que pode chegar a grandes alturas. Ao segurar o botão A, Rattly carregará seu pulo, indo mais alto do que seus saltos normais. Também pode ser cavalgada.

Donkey Kong Personagens – Os Kongs:

Wrinkly Kong: A diretora do Col√©gio Kong. Nesse col√©gio, voc√™ poder√° obter algumas informa√ß√Ķes sobre como o jogo funciona e tamb√©m salv√°-lo (isso custar√° 2 Moedas de Banana).

Cranky Kong: Cranky opera o ‚ÄúMuseu do Macaco‚ÄĚ; nele voc√™ poder√° comprar alguns conselhos (muito enigm√°ticos) sobre como achar alguns itens (vale uma Moeda de Banana), fases de b√īnus (vale duas Moedas de Banana) e Moedas DK (vale tr√™s Moedas de Banana).

Funky Kong: Assim como no jogo anterior, ele opera um sistema de v√īos que pode lhe mandar para mundos que voc√™ j√° completou; por√©m, voc√™ deve pagar 2 Moedas de Banana para isso (a partir da primeira vez que voc√™ opera os v√īos, eles passam a ser de gra√ßa).

Swanky Kong: Possui um jogo de perguntas e respostas no qual você deve acertar todas as perguntas para ganhar vidas.

Klubba: Um Kremling musculoso que carrega uma clava e é guardião do mundo perdido. Para poder entrar, você deve pagar a ele 15 moedas Kremkoins.

√Āreas

* Gangplank Galleon: O navio de K.Rool da √ļltima fase do Donkey Kong Country.
* Crocodile Cauldron: Uma √°rea vulc√Ęnica onde habita √°reas quentes, uma parte de um navio e minas.
* Krem Quay: Um p√Ęntano com um navio dividido ao meio e um espinheiro.
* Krazy Kremland: Dividido em duas partes, onde a primeira possui algumas colmeias gigantes e um pequeno pantano e a segunda que possui um parque de divers√Ķes e um grande espinheiro.
* Gloomy Gulch: Uma floresta fantasma aonde abriga uma biblioteca mal-assombrada e uma colmeia.
* K. Rool’s Keep: Um forte que pertence a K.rool, onde possui também uma mina e duas geleiras, esta área não possui nenhum chefe.
* The Flying Krock: Este mundo abriga apenas duas fases, que é um espinheiro e um chefe.
* Lost World:(Voc√™ s√≥ entra neste mundo com 75 Kremkoins). Este mundo abriga uma enorme floresta, com uma geleira em cima de uma montanha, Um vulc√£o e uma ilha em forma de Kremling no centro. O mundo tem apenas 1 b√īnus por fase e s√≥ d√° moedas DK.

Chefes

* Krow: o corvo gigante.
* Kleever: a espada gigante.
* Kudgel: o irm√£o de Klubba
* King Zing: o Zangão do mundo das abelhas, que utiliza um ferrão postiço para cobrir a falta da rainha na qual foi derrotada no jogo anterior.
* Kreepy Krow: Krow voltou, mas agora é o seu espírito.
* Kaptain K. Rool: o Kremling do mal que raptou o Donkey Kong. √Č o √ļltimo Chefe do jogo.

Finais

Em DKC2, existem dois finais, sendo o primeiro mais comum, derrotando o Kaptain K.Rool em sua aeronave e o segundo o final verdadeiro, que voc√™ s√≥ consegue tendo todas as 40 moedas ‚ÄúDK‚ÄĚ e derrotando o Kaptain K. Rool em Lost World. Geralmente voc√™ consegue primeiro o final comum para depois ver o verdadeiro, onde em Lost World, K. Rool aparece novamente ao se pensar que ele estava morto.

Dica final para quem ainda tem interesse Donkey Kong Country comprar no mercado livre é o melhor caminho. Donkey kong tropical freeze switch comprar na americanas.com, submarino.com.br ou mercadolivre.com.br.

Volte sempre para acompanhar todas as novidades https://cosplace.com.br/.

Adicione um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *