-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.

Insira o seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

Donkey Kong Country 2 – Clássicos Dos Games

Depois das incríveis aventuras dos macaquinhos Donkey Kong e Diddy’s Kong Quest, a famosa Diddy na época ganhou ganhou uma companheira super ágil e charmosa, Dixie Kong. Donkey Kong Country 2.

Para quem não conhece a famosa empresa nintendo games.

(Nintendo Virtual Console) Platform – Super Nintendo Entertainment System – Nintendo Game Boy Advance – Nintendo Virtual Console genre – (Game Boy Advance, Super Nintendo) – Digital Download (Nintendo Virtual Console).

Review Donkey Kong Country 2 Super Nintendo

Sou da época do famoso game over kkkk, nintendo power e o clássico game boy que joguei muito.

Esse jogo foi um clássico dos games e hoje mesmo anos depois vou fazer um pequeno review.

Diddy’s Kong Quest é o segundo jogo da série Donkey Kong Country, desenvolvido pela Rare e lançado pela Nintendo em 5 de dezembro de 1995.

História Donkey Kong:

King K. Rool (agora como Kaptain K. Rool) sequestra Donkey Kong. Ele somente vai libertar se a família Kong entregar a reserva de bananas de Donkey Kong para ele. Então, Diddy e sua namorada Dixie vão para a Crocodile Isle (o lar dos Kremlings) para resgatá-lo, mas para isso Diddy e Dixie precisam atravessar uma ilha.

Jogabilidade Donkey Kong:

A jogabilidade é um pouco mais variada do que a do jogo anterior. Donkey Kong Country 2 conta com várias inovações e mais controles:

* A presença das “Moedas Banana”, que são moedas com um desenho de uma penca de bananas: use-as para comprar informações e ajudas dos Kongs no jogo.
* Os níveis de donkey kong country 2 bônus estão mais detalhados, sendo que após completá-los ganhará “Kremkoins”, moedas com o desenho do rosto de K. Rool: colete quinze moedas para habilitar uma fase do Mundo Perdido.
* O jogo apresenta a escola, lá se pode comprar informações, tanto do jogo, como de fases próximas, além de se salvar o jogo.
* O jogo conta com um joguinho interno estilo quiz, onde o prêmio são balões de vida, você pode jogá-lo apenas três vezes por mundo, já que o quiz, como a escola, sempre estão presentes em todos os mundos.
* Outra inovação são as “Moedas DK”, moedas gigantescas com um “DK” estampado: use-as para aumentar seu status como herói de videogame no final do jogo.

Donkey Kong Country comprar
donkey kong tropical freeze switch comprar

Amigos Secundários Donkey Kong:

Em DKC2, existem ainda “amigos” dos macacos que os ajudaram em sua aventura. Alguns deles Diddy e Dixie podem cavalgar e outros apenas lhe forneceram ajuda de apoio, como é o caso de Clapper e Glimmer.

Rambi: O rinoceronte do jogo anterior está de volta e com uma coloração diferente, de cinza passa a ser marrom claro. Pode ser cavalgado e seu ataque principal é o chifre. Segurando o botão A, Rambi irá carregar seu ataque, como se fosse um touro, e soltando irá correr loucamente e destruindo qualquer inimigo no meio do caminho ou mesmo abrir portas para os Bônus da fase.

Enguarde: O peixe-espada também está de volta. Enguarde só pode ser pego na água. Também pode ser cavalgado e seu ataque lembra muito o de Rambi carregado, matando inimigos e descobrindo bônus secretos. As vezes, ele pode ficar encalhado obrigando o jogador a apertar Y para ele ir direto para a água.

Squitter: Outro companheiro novo. Squitter é uma aranha que usa tênis (Supostamente por sua aparência de um modelo Converse/All Star). Seu ataque são jatos de teia que podem ser usados para atacar os inimigos ou criar plataformas. Não possui um ataque segurando o botão A, mas pode criar plataformas de teias, apertando o botão uma vez para lança-la, e a segunda para abri-la. Também pode ser cavalgada.

Clapper: Essa foquinha aparecerá em algumas fases onde a água fica com uma coloração vermelha, devida a alta temperatura. Sua ajuda será um bafo gelado na água para esfriá-lá ou congela-lá quando você pular em suas costas. Não pode ser cavalgada.

Squawks: O papagaio agora cresceu. Em DKC ele era pequeno e auxiliava Donkey e Diddy segurando uma laterna para iluminar o caminho. Agora ele está maior e levará os macacos para cima e para baixo. Squawks possui como ataque atirar cocos amarelos nos inimigos. Não possui ataque carregado e é o único que pode voar, segurando os Kongs pelas patas.

Rattly: A cobra é nova na série. Permanece com a maior parte do tempo com a corpo enrolado em espiral. Sua habilidade é o pulo, que pode chegar a grandes alturas. Ao segurar o botão A, Rattly carregará seu pulo, indo mais alto do que seus saltos normais. Também pode ser cavalgada.

Donkey Kong Personagens – Os Kongs:

Wrinkly Kong: A diretora do Colégio Kong. Nesse colégio, você poderá obter algumas informações sobre como o jogo funciona e também salvá-lo (isso custará 2 Moedas de Banana).

Cranky Kong: Cranky opera o “Museu do Macaco”; nele você poderá comprar alguns conselhos (muito enigmáticos) sobre como achar alguns itens (vale uma Moeda de Banana), fases de bônus (vale duas Moedas de Banana) e Moedas DK (vale três Moedas de Banana).

Funky Kong: Assim como no jogo anterior, ele opera um sistema de vôos que pode lhe mandar para mundos que você já completou; porém, você deve pagar 2 Moedas de Banana para isso (a partir da primeira vez que você opera os vôos, eles passam a ser de graça).

Swanky Kong: Possui um jogo de perguntas e respostas no qual você deve acertar todas as perguntas para ganhar vidas.

Klubba: Um Kremling musculoso que carrega uma clava e é guardião do mundo perdido. Para poder entrar, você deve pagar a ele 15 moedas Kremkoins.

Áreas

* Gangplank Galleon: O navio de K.Rool da última fase do Donkey Kong Country.
* Crocodile Cauldron: Uma área vulcânica onde habita áreas quentes, uma parte de um navio e minas.
* Krem Quay: Um pântano com um navio dividido ao meio e um espinheiro.
* Krazy Kremland: Dividido em duas partes, onde a primeira possui algumas colmeias gigantes e um pequeno pantano e a segunda que possui um parque de diversões e um grande espinheiro.
* Gloomy Gulch: Uma floresta fantasma aonde abriga uma biblioteca mal-assombrada e uma colmeia.
* K. Rool’s Keep: Um forte que pertence a K.rool, onde possui também uma mina e duas geleiras, esta área não possui nenhum chefe.
* The Flying Krock: Este mundo abriga apenas duas fases, que é um espinheiro e um chefe.
* Lost World:(Você só entra neste mundo com 75 Kremkoins). Este mundo abriga uma enorme floresta, com uma geleira em cima de uma montanha, Um vulcão e uma ilha em forma de Kremling no centro. O mundo tem apenas 1 bônus por fase e só dá moedas DK.

Chefes

* Krow: o corvo gigante.
* Kleever: a espada gigante.
* Kudgel: o irmão de Klubba
* King Zing: o Zangão do mundo das abelhas, que utiliza um ferrão postiço para cobrir a falta da rainha na qual foi derrotada no jogo anterior.
* Kreepy Krow: Krow voltou, mas agora é o seu espírito.
* Kaptain K. Rool: o Kremling do mal que raptou o Donkey Kong. É o último Chefe do jogo.

Finais

Em DKC2, existem dois finais, sendo o primeiro mais comum, derrotando o Kaptain K.Rool em sua aeronave e o segundo o final verdadeiro, que você só consegue tendo todas as 40 moedas “DK” e derrotando o Kaptain K. Rool em Lost World. Geralmente você consegue primeiro o final comum para depois ver o verdadeiro, onde em Lost World, K. Rool aparece novamente ao se pensar que ele estava morto.

Dica final para quem ainda tem interesse Donkey Kong Country comprar no mercado livre é o melhor caminho. Donkey kong tropical freeze switch comprar na americanas.com, submarino.com.br ou mercadolivre.com.br.

Volte sempre para acompanhar todas as novidades https://cosplace.com.br/.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *