-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.

Insira o seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

Os Maiores inimigos do Deadpool

É claro que todos já ouviram falar do famoso anti-herói Deadpool, o ex-agente especial que passou a trabalhar como Mercenário e sempre foi um nome ilustre no universo da Marvel.

Antes que esqueça existem relatos quem consegue levantar o martelo do Thor no filme também poderia ser o deadpool. Relatos de gibis dizem que ele teria a cânone sétima joia do infinito. Então aos inimigos cuidado deu ruim kkkk.

Com uma infância traumatizada e cheia de morte acabou tendo uma personalidade totalmente impiedosa na qual influenciou em seu futuro, fazendo assim com que assassinar alguém fosse o seu trabalho e algo normal anos mais tarde.

Depois de passar por diversos problemas e ficar com câncer em estágio terminal ele decidiu participar do Projeto Arma X, onde foi submetido a um tratamento com células regenerativas do próprio mutante.

Leia também: Conheça a história de Deadpoll, o anti-herói da Marvel!

Logo em seguida quando o tratamento foi completo ele foi curado do câncer, pois obteve alguns poderes durante todo o processo.

Bom, mas é claro que a maioria dos fãs conhece a sua história, porém e seus maiores inimigos?

É claro que nem todos sabem quem são os maiores inimigos do famoso anti-herói Deadpool, por isso hoje, decidimos vir aqui e trazer essa dúvida que acaba afetando tantos públicos.

DeadPool.png
Inimigos do Deadpool

#1- Cisne Negro:

Pode até não parecer, mas esse sim foi um real vilão e inimigo do nosso famoso anti-herói Deadpool.

Basicamente o Cisne Negro era um mutante que tinha um grande poder de infectar a mente de qualquer pessoa, roubar todas as suas memórias e informações relevantes para ele.

Um de seus poderes e algo totalmente curioso é que conseguiu curar qualquer problema psicológico ou cerebral de um indivíduo, porém ao invés de utilizar para o bem ele acabou fazendo outras coisas totalmente diferentes.

O legal para os fãs ou ruim no caso de Deadpool é que Cisne Negro também é treinado em artes marciais, tiro e ainda era um grande mercenário.

O que acabou desencadeando uma grande briga entre os dois foi que Cisne Negro praticou o maior ato como assassino profissional, porém quem levou todos os créditos foi o Deadpool.

Isso acabou indignando Cisne que decidiu perseguir Deadpool e se tornar um de seus inimigos mais famosos de todos os tempos.

#2- Ajax:

Voltando para os tempos em que o Projeto Arma X iniciou, para manter a organização existiam diversos setores e um deles era onde o Francis era o encarregado.

Basicamente eram enviados para esse setor diversos pacientes problemáticos que estavam ali somente para ser torturados e passar por procedimentos terríveis.

Por ser encarregado Francis era o mais odiado pelos pacientes e em certa ocasião acabou arrancando o coração de Wade (Deadpool), por conta de uma briga que tiveram.

Por também participar do projeto Francis ficou muito forte e obteve diversos poderes, o que fez com que se transformasse no grande vilão Ajax que foi a procura de todos os pacientes que conseguiram escapar do local maligno.

Deadpool por ser um dessas cobaias que acabou fugindo, virou um grande alvo de Ajax com o passar dos anos.

#3 – Treinador:

Esse é outro grande inimigo de Deadpool, por que possuiu alguns poderes extraordinários.

O vilão foi capaz de copiar qualquer movimento que via apenas uma vez, não importa qual golpe fosse ele conseguia executar facilmente sem ao menos treinar antes para isso.

Ele acabou vencendo diversas lutas com heróis variados, pois a sua facilidade em imitar qualquer movimento o ajudava muito.

O triste para esse inimigo é que ele possuía certa dificuldade para copiar os movimentos de Deadpool por ser um personagem imprevisível e totalmente incomum.

Isso fez com que Treinador ficasse com mais ódio de Deadpool e também com que eles lutassem constantemente, porém o inimigo na maioria das vezes não aguentava e perdia.

#4- T-Ray:

E daí é que vem outro mercenário muito famoso entre os inimigos de Deadpool.

Basicamente T-Ray tinha como objetivo principal ser o melhor mercenário do mercado e para passar essa boa imagem ele deveria acabar com todos que entrassem em seu caminho.

Por ser o melhor mercenário Deadpool acabou incomodando e enfurecendo T-Ray que por sua vez decidiu acabar com a vida de Wade.

Com toda essa disposição, acabou se tornando o arqui-inimigo de Deadpool, tendo em mente que a qualquer momento e lugar ele iria matá-lo.

O desanimador para a sua parte é que com todos os seus poderes, T-Ray nunca conseguiu de fato acabar com a vida de Deadpool, porque Wade, com seus poderes além de acabar com ele ainda conseguia regenerar qualquer parte do corpo com uma grande facilidade.

Ter a sua identidade de volta:

O que também acaba mais intrigando os fãs é que T-Ray tinha como objetivo matar Deadpool, pois ele “queria a sua identidade de volta”.

Por conta disso alguns fãs e leitores das revistas começaram a dúvidas da história de Deadpool que até hoje é bem controversa.

Muitos ainda questionam e se perguntam se sua história é realmente verdadeira ou se tudo é somente mais uma invenção do próprio personagem para preencher o vazio que ficou em sua infância.

Bom, infelizmente nada foi comprovado, pois nenhuma das partes esclareceu essas ideias, talvez pelo fato de deixar sempre você, fã com uma dúvida e uma sede de saber mais sobre Deadpool.

Mas esses foram alguns exemplos de inimigos que deram um grande trabalho para Deadpool, infelizmente não podemos lhe falar todos, porém o interessante é que agora você já conhece um pouco mais sobre esse maravilhoso anti-herói e alguns de seus maiores inimigos.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *