Marilya escolheu como frase do dia: “Uma lua minguante. Uma metade brilhante, uma metade escura. Igual a mim.”

Marílya Fernanda Magno de Oliveira, tem 16 anos, é de Caraúbas, Rio Grande do Norte, seu cosplay é da personagem Yuno Gasai do anime e mangá Mirai Nikki (Diário do Futuro).

Qual sua relação com o cosplay e a obra a que ele pertence?

Pois assim como ela eu procuro lutar pelo que acredito, já a obra, acredito que o mundo realmente precisa de algo “empolgante”, como é citado inicialmente.

Como surgiu a ideia de realizar o cosplay deste personagem?

Ela é uma das minhas personagens preferidas do anime e sua personalidade em alguns aspectos se parece com a minha.

Yuno Gasai Anime Mangá Mirai Nikki

Como foi a elaboração do cosplay?

O cosplay dela é bastante simples, levei um mês para fazê-lo.

Há quanto tempo este cosplay foi feito e há quanto tempo você o usa?

Foi feito faz dois meses, mas usei há cerca de duas semanas atrás.

Leia também: Jéssica Gomes (Katana)

Como é a interpretação deste cosplay?

A interpretação é fácil, pois minha personalidade é compatível com a dela e em fotos, procuro fazer poses que a personagem faria, mas os fotógrafos me dão dicas algumas vezes.

Quais foram os principais eventos e situações passadas com este cosplay?

O evento em que usei foi no SANA, em Fortaleza, Ceará, e foi incrível nunca tinham me elogiado tanto usando um cosplay até ter usado o dela e teve até uma menina que se emocionou quando me viu, fiquei abraçando ela alguns minutos até ela se acalmar para tirar foto.

Mangá Mirai Nikki

Tem alguém que gostaria de agradecer?

Gostaria de agradecer a cosmaker Juliana Luiza que fez minha espada e o fotógrafo Michel, que tirou essas fotos incríveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *