GUNSTAR HEROES – CLÁSSICOS DOS GAMES

Gunstar Heroes games é um jogo do estilo Run an Gun ou side-scrolling lançado em setembro de 1993, desenvolvido pela empresa Treasure Co. e publicado pela Sega, para o console Mega Drive, tornando-se um grande título com vários elementos inovadores, grande variedade de armas e jogabilidade simples.

Jogo Eletrônico – Gun Star Heroes – Gunstar Super Heroes

Em 23 de fevereiro de 2006, Gunstar Heroes foi lançado como parte do Gunstar Heroes: Treasure Box Collection para PlayStation 2 como uma linha de jogos de ação. Famosa linha de jogos frenéticos. Na época também estava disponível no sistema Virtual Console do Wii e para Xbox Live Arcade, lançado em 10 de junho de 2009, e para PlayStation Network, lançado em 11 de junho do mesmo ano.

Aos poucos foi evoluindo para todos esses:

gunstar heroes xbox
gunstar heroes ps2
gunstar heroes ps3
gunstar heroes wii
gunstar heroes 3ds
gunstar heroes mega drive

Em Gunstar Heroes é possível jogar com um ou dois jogadores. Logo no início é escolhida a arma a ser utilizada (podendo ser trocada futuramente durante o jogo) e a característica do personagem, já que o primeiro jogador fica com o Gunstar Red e o segundo com o Gunstar Blue. As características dos personagens são: Free-Shot, onde você pode atirar e correr ao mesmo tempo e o Fixed-Shot, onde é possível somente atirar, sem correr ou se movimentar. Após é escolhida uma das quatro fases a ser passada, cada uma com um vilão ao final.

Plataformas: Microsoft Xbox 360 – Sony – Playstation 3 – Nintendo Wii – Sega

História:

A família Gunstar era a protetora do planeta Gunstar 9 (G-9, onde o jogo se passa). Em sua juventude, O professor White Gunstar derrota Golden Silver, um androide que buscava explorar o planeta e consumir todos os seus recursos, aprisionando-o numa das luas de G-9. A fonte de poder do robô eram as jóias Mystic Gems, removidas antes do decreto de ostracismo. Professor White foi capaz de extrair os quatro famosos Mystical Gems, a fonte de energia do robô.

gunstar super heroes
blogtectoy.com.br/gunstar-heroes-um-dos-melhores-e-mais-freneticos-jogos-da-geracao-16-bits/

Anos mais tarde, uma nova ameaça aumenta. Smash Daisaku, um ditador cruel descobre que os Gunstars sabiam a localização das Mystical Gems. Um dia, Smash Daisaku raptou o irmão mais velho Gunstar Green e usou uma máquina de controle da mente para fazer Green obedecer às suas ordens. Com as Mystic Gems nas mãos, o vilão prepara-se para libertar Golden Silver e invadir G-9. Cabe aos irmãos Gunstars Red e Blue salvar o G-9.

O jogo é dividido em quatro fases iniciais e de livre escolha: uma fortaleza flutuante em decolagem, uma vila que está sendo atacada, os trilhos de uma mina subterrânea e um labirinto cheio de mini-desafios. Cada missão com o objetivo de recuperar as gemas com os oficiais de Smash Daisaku. As outras três fases são sequência do jogo para se chegar ao chefe final.

Personagens:

* Gunstars Red e Blue: Os personagens jogáveis. Os gêmeos que protegem o planeta G-9.
* Gunstar Yellow: Irmã dos Gunstars, que apresenta breves instruções sobre os níveis.
* Professor White: Derrota Golden Silver no passado, mas é muito velho para destruí-lo novamente, e com isso torna-se mentor dos Gunstars Red e Blue.
* Gunstar Green: O irmão mais velho dos gêmeos, que agora trabalha para o Império. Ele controla uma mecânica gigante, a Seven Force.
* Grey: O líder do Império. Ele deseja despertar o Golden Silver e remodelar o planeta da forma que deseja.
* Smash Daisaku: Subordinado de Grey. Ele aparece ao longo do jogo para se opor contra Red e Blue.
* Rosa, Laranja e Preto: comandantes de alta patente do Império, que aparecem como chefes nas fases.

Jogos de tiro em primeira pessoa

Gunstar Heroes possui quatro tipos de armas básicas: Force, um poderoso tiro; Lightning, um tiro certeiro que atravessa inimigos; Chaser, que cobre os inimigos e Flame, um tiro de fogo com uma vasta chama. Uma nova arma pode ser combinada com a utilização de suas armas, já que o jogo permite esta opção, dessa forma criando uma variedade grande de armas e ataques. É possível também arremessar seus inimigos com o ataque corpo a corpo e até mesmo as bombas arremessadas por eles.

Gunstar Heroes é um jogo clássico e adorado pelos donos de Mega Drive, sendo foi nomeado como Melhor Jogo de Ação de 1993, pela EGM. Sua jogabilidade simples e variada, trilha sonora de qualidade e gráficos arrasadores para a época fizeram deste jogo um dos preferidos da geração.

5/5 - (7 votes)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarMais informações