Games Filmes Animes

O Ursinho Pooh da Disney na verdade é uma ursinha – Sim é verdade

O Ursinho Pooh é, na verdade, uma ursinha. A informação de que o personagem é fêmea foi dada por Lindsay Mattick, a escritora do livro “Finding Winnie“, que conta toda a história por trás de “o urso mais famoso do mundo”.

Ursinho pooh filme na verdade é uma ursinha

ursinho pooh disney
Imagem da familia de Lindsay com o livro Finding Winnie retirada do Instagram de Lindsay Mattick

Ursinho pooh disney – Ursinho pooh é fêmea?

Winnie The Pooh é uma famosa história, que atualmente tem seus direitos adquiridos pela Disney, com diversas adaptações em séries de desenhos animados, ursinho pooh filme e games é que teve as suas primeiras histórias publicadas por volta de 1924 e 1928.

Já assistiu o filme ursinho pooh?

Lindsay, contou ao “Huffington Post“, que Winnie the Pooh foi batizado com esse nome por conta de uma ursa preta chamada Winnie, que viveu em um zoológico de Londres por volta de 1914 e se tornou um símbolo do local além disso a escritora é a bisneta do tenente Harry Colebourn, um veterinário que comprou Winnie como um filhote durante a Primeira Guerra Mundial.

Harry pagou apenas US $ 20 pelo urso e o trouxe ao longo de suas viagens. Winnie se tornou o mascote não-oficial para o regimento de Colebourn, mas quando ele teve que ir para a França com sua unidade, ele a deixou no jardim zoológico de Londres.

ursinho pooh personagens
Imagem do Livro Finding Winnie retirada do Instagram de Lindsay Mattick

Aprenda que ursinho pooh é uma ursa

Lindsay revela ainda que a ursa recebia visitas frequentes de um garotinho chamado Christopher Robin que era ninguém menos que o escritor Alan Alexander Milne, autor das histórias de Winnie the Pooh. O Ursinho Pooh é muito mais do que um urso dos desenhos animados que ama mel. Ele é, na verdade, um ela com uma história muito rica.

ursinho pooh é fêmea
Imagem do Livro Finding Winnie retirada do Instagram de Lindsay Mattick

No começo desse ano o diretor Alex Ross Perry foi selecionado para escrever uma adaptação em Live-Action da história de Winnie The Pooh pela Disney, que vai contar a história de um Christopher Robin mais adulto que retornará ao mundo do urso pooh.


Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *