Sonic underground video game para as telinhas

Sonic Underground foi um um desenho lançado em 1998, baseado em Sonic the Hedgehog.

Sonic underground manic

A história se passa em Mobius, quando Eggman consegue o controle da cidade e cobra grandes impostos, quase tão altos quanto no Brasil. Nesse desenho, Sonic ganha dois irmão e é filho de uma rainha…

Apesar de algumas coisas inventadas, Sonic Underground segue um “padrão” parecido com o de Sonic SatAM: A cidade de Mobotropolis foi dominada por Eggman, ele ainda possui seu robotizador e o visual dos personagens são muito semelhantes.

As principais diferenças são o fato de que Sonic e seus irmãos tinham seus instrumentos musicais que funcionavam como amuletos. A história é um tanto quanto tediosa: Quando ocorrem problemas, eles tocam alguma musica e os personagens que tem as respostas para os misterios são tão intrigantes quanto o Mestre dos Magos, da Caverna do Dragão (Dungeons & Dragons).

Infelizmente é muito raro encontrar episódios dublados de Sonic Underground na internet.

Outras informações: https://cosplace.com.br/freedom-planet-2/

Eu particularmente acho as músicas em inglês mais maneiras.

Para ter uma noção mais detalhada do anime, vou manter as informações que a Dark the god Hedgehog nos deixou antes de sumir:

Sonic Underground foi lançado em 1998 pela DIC Enterteinment. No Brasil foi exibido pela Globo e Sbt entre 2002 e 2003, assim como Sonic SATAM. O desenho foge muito da história dos games do Sonic e infelizmente não agradou aos fãs do ouriço. A série teve no total 40 episódios e em cada um deles, uma música diferente é tocada.

A história conta o nascimento de três irmãos que estavam separados: Sonic, Sônia e Manic. 15 anos depois, eles se juntam novamente e com seus medalhões, podem obter poderes com instrumentos musicais.

Sonic toca uma guitarra, Sônia toca teclado e Manic toca bateria. O maior objetivo dos três é o reencontro com sua mãe – Rainha Aleena – para formar o conselho dos quatro e finalmente poder parar Dr. Robotnick com a robotização em Mebotropolis.

O traço do desenho ainda se parece muito com o do SATAM, mas personagens novos apareceram. Knuckles the Echidna teve sua primeira aparição em um desenho, mesmo sendo em poucos episódios. Também há outros personagens como Sleet e Dingo que são ajudantes de Robotnick e etc…

Foi lançado o DVD com os 40 episódios da série (veja a imagem abaixo).

Sonic the hedgehog

Sonic foi criado por montanheses, mas depois de algum tempo foi viver com seu Tio Chuck. Depois, com 15 anos, descobriu que tinha uma irmã e um irmão. Ao obter o medalhão e conseguir poderes com sua guitarra, Sonic se juntou com seus irmãos e formaram uma banda. E é claro, adora um chili-dog!

Sônia The Hedgehog

Foi criada por Lady Windimere e ao completar 15 anos, se juntou à seus irmãos usando o poder do seu medalhão com o teclado. Já foi noiva de Sir Bartleby Monclaire, mas cancelou o casamento. Se apaixona muito fácil.

Manic The Hedgehog

Criado por um ladrão chamado Farrell, também se juntou aos seus irmãos com 15 anos. Usa o poder de seu medalhão tocando bateria. Tem um visual estilo Punk e mesmo que não pareça muito ele tem um bom coração, é um pouco sensível e às vezes bagunceiro.

Sonic Undergorund nas Comics

Sonic Undergorund teve também sua aparição em uma das comics da Archie. Era uma edição especial com uma que misturava a história do desenho com outro quadrinho da Archie, a Sabrina.

Conteúdo enviado por Dark the god hedgehog

Desfecho de Sonic Underground na Sonic Universe

Em Outubro de 2012 a Archie Comics surpreendeu à todos, quando de uma hora para a a outra anunciou que produziria uma única história em quadrinhos baseada em Sonic Underground, contando o que teria acontecido, após o término do desenho animado, para assim encerrar a história da série, após 14 anos de espera.

A história, que seria publicada na edição #50 da revista Sonic Universe, teria seu roteiro escrito por Ian Flynn e suas artes seriam desenhadas por Patrick Spaziente. Inclusive, uma concept-art desta história chegou a ser divulgada, como vocês podem ver abaixo.

Os meses passaram, o esperado Março de 2013 chegou e a tão esperada Sonic Universe #50 foi publicada, contudo nenhuma história sobre Sonic Underground apareceu na revista e a Archie Comics sequer explicou o motivo da não publicação do desfecho do desenho animado.

Eis que no final do mês de Outubro de 2013, Ian Flynn resolveu voltar a falar sobre uma história de Sonic Underground ser publicada na Sonic Universe.

O final de Sonic Underground era para ser algo único e especial.

Texto originalmente foi criado e postado no soniclub que infelizmente não existe mais. Todos os direitos reservados. Sonic e elementos relacionados são propriedades da Sega.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *