Cosplay do dia: Shyon Kamui (Gakupo Just a Game)

Shyon Kamui, tem 24 anos, é de Curitiba, Paraná, seu cosplay é do personagem Vocaloid, Kamui Gakupo na versão Camellia da música Just a Game de takamatt.

Cosplay do dia: Shyon Kamui (Kamui Gakupo Anime)

Kamui cosplay

Qual sua relação com o cosplay e a obra a que ele pertence? Kamui gakupo cosplay

Cosplay pra mim é uma forma de aprendizado, pois eu geralmente pego um pouco de cada personagem pra minha personalidade, evoluo como pessoa, aprendo a interpretar bem o que ajuda na minha futura profissão, e também uma terapia, pois me sinto muito bem quando estou confeccionando as coisas do cosplay.

Como surgiu a ideia de realizar o cosplay deste personagem? Anime roupas

Sempre fui fã do Gakupo, até porque ele foi o primeiro Vocaloid que eu conheci e acho essa versão muito bonita, as roupas semi-casuais são do estilo que eu gosto de usar no dia a dia, embora não use frequentemente, mas ainda ache muito bonitas.

Como foi a elaboração do cosplay? Kamui cosplay

Foi bem fácil até, eu uso bastante roupas sociais e o chapéu eu achei em camelôs pela cidade, o mais complicado foi o colete, que eu tive que fazer.

Faz quanto tempo que este cosplay foi feito e desde quando o usa?

O personagem Gakupo eu faço a 4 anos, foi meu primeiro personagem, embora tenha feito outra versão e essa versão em específico eu faço a 2 anos, mas só agora fiz um ensaio pra ela.

Como é a interpretação deste cosplay?

Não preciso de muita pro Gakupo, porque muitos aspectos da nossa personalidade são parecido, embora a dele possa mudar em cada música, mas nessa em questão ele é apenas mais sério que o normal e tem uma cara de galã.

Quais foram os principais eventos e situações passadas com este cosplay?

Eu usei ele em alguns Matsuris e um evento de outra cidade, mas a mais relevante foi esse ensaio, pois foi meu primeiro ensaio de cosplay realmente, e espero fazer mais ao longo do tempo.

Tem alguém que gostaria de agradecer?

Gostaria de agradecer a minha mãe, que é minha cosmaker pessoal e aguenta me ouvir falando de todos os meus projetos e vive furando o dedo nas agulhas da vida e ao Johaan, que aceitou fazer esse ensaio de ultima hora porque me deu na telha fazer ele, os dois são um amor de pessoa.

Considerações Finais:

Bem, é a primeira vez que estou participando de algo assim, e fico muito lisonjeado em terem me convidado pra participar, e espero que tenham gostado do Gakupo daqui de Curitiba. \o/

Acompanhe o trabalho de Shyon através de sua Página no Facebook.

5/5 - (6 votes)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarMais informações