-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.

Insira o seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

Qual personagem do sonic eu seria?

Gosto muito dos games e do filme do sonic. Sou fan desde criança. Hoje será um artigo especial sobre esse ouriço azul.

Qual personagem do sonic você seria?

Eu comecei a jogar Sonic no dreamcast, que foi meu primeiro e único VG da Sega, que comprei com muito sufoco juntei a minha economia do mês que recebia dos meus pais. Quando comprei o sega genesis collection para ps3 pirei ainda mais. Esse é o famoso jogo senta e brinca, pois tem inimigo e amizade do ouriço. E sobre o filme comJjim Carrey eu acho que poderia ser melhor.

Qual personagem do sonic você é?

Hoje vou falar sobre sonic personagens e seus amigos. Aqui você saberá um pouco mais sobre a criação e personalidade de cada um, e também a importância deles no universo Sonic.

Com qual personagem do sonic você se parece?

E não se esqueçam de comentar qual seu personagem favorito, lembrando que ainda teremos a segunda parte.

Algumas personagens femininas de sonic

Miles “Tails” Prower

Sua primeira aparição foi em Sonic the Hedgehog 2.

Após ser capturado por Robotinik, Miles Tails Prower foi resgatado por Sonic, que ficou maravilhado com sua velocidade, virou seu fã instantaneamente e desde então tem uma grande amizade.

sega genesis
ouriço azul

O nome Miles “Tails” Prower é um trocadilho de “milhas por hora”, uma referência à velocidade do Sonic. Mas Tails apenas consegue seguir seu veloz ídolo girando suas caudas, voando como um helicóptero. Tails é um prodígio em mecânica, e com essa habilidade criou o Tornado, aquele avião vermelho utilizado nas fases finais de Sonic 2.

É bastante humilde sobre suas habilidades, e está sempre disposto a ajudar quando pode. A importância de Tails é tão grande na série Sonic, que recebeu o recebeu o prêmio “Best New Character” no Elect1ronic Gaming Monthly’s em 1992.

Amy Rose

Amy Rose é ouriço-fêmea cor-de-rosa, que tem um amor obsessivo pelo Sonic, e mesmo não sendo correspondida, tenta ganhar seu coração de qualquer jeito.

Sua primeira aparição nos jogos foi em Sonic CD, no Sega CD, onde foi capturada por Eggman e coube a Sonic resgatá-la. Ela foi a primeira personagem feminina do universo Sonic e é também uma das mais populares da série.

Amy é gentil e doce, tem um coração muito bom, nunca desiste de seus objetivos e é um dos personagens mais otimistas e alegres da série, sempre cheia de esperança e torcendo pelo bem.

Adora coisas fofas, moda, compras, seu Martelo Piko Piko, cozinhar e leitura de tarô. Foi criada por Kenji Terada em 1992, no mangá Sonic the Hedgehog, publicado pela Shogakukan.

Cream the Rabbit

A coelha Cream teve sua primeira aparição em Sonic Advance 2.

Com um poder telecinético capaz de empurrar uma pessoa, ela também é capaz de voar com suas orelhas e tem como companheiro o Cheese the Chao.

Seus melhores amigos são Amy Rose, sendo possível comparar essa amizade com a do Sonic e Tails, e o Big the Cat, formando assim o Team Rose.

Assim como Tails, Cream também foi sequestrada por Eggman e resgatada por Sonic. Ela é educada, muito simpática e tenta estar perto de todos que ela conhece.

Ela é corajosa e normalmente não tem medo de entrar em uma aventura. Ela é um pouco ingênua e tímida, e nem sempre vê as coisas de imediato, uma vez que ela é ainda muito jovem, e não gosta de qualquer forma de violência.

Rouge the Bat

Rouge tem como principal atividade roubar joias e se autoproclama uma caçadora de tesouros que planeja ter todas as joias do mundo.

E claro, as Esmeraldas do Caos são sua grande obsessão. Sua primeira participação foi em Sonic Adventure 2. A origem de Rouge é desconhecida, se juntou ao Guardian Units of Nations como uma agente secreta e foi paga por seus serviços com pedras preciosas e outras riquezas.

Rouge é uma mulher forte e de espírito jovem, destemida, ambiciosa, independente, gananciosa, cruel, calculista e narcisista (poxa!). Rouge não tem um alinhamento certo, ela pode alternar entre os lados do bem e do mal, seja para obter suas joias ou para salvar o mundo do perigo.

Knuckles

Knuckles é um equidna vermelho, um animal da Austrália semelhante a um ouriço, e teve sua primeira participação como vilão em Sonic the Hedgehog 3 para o Mega Drive, mas no jogo seguinte, Sonic & Knuckles, alia-se ao Sonic. Knuckles é honesto, independente e dedicado.

Normalmente gosta de estar sozinho, e apesar disso, também é herói e tem um bom coração. Knuckles possui uma força sobre-humana imensa, tão forte que ele pode dividir o hidrogênio no ar por perfuração com uma técnica conhecida como Impacto Profundo.

A palavra ‘Knuckles’ em inglês refere-se às falanges (os ossos dos dedos), e seu nome vem justamente da referência aos seus punhos. Foi criado por Takashi Thomas Yuda, e teve seu próprio jogo chamado “Knuckles Chaotix” (1995) para o falecido console da Sega o Mega 32X.

Fonte: Sonic Wiki

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *