-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.

Insira o seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

Pokémon Especial + De 20 Anos Desse Belo Desenho

Olá como estão? Aos amantes de pokémon hoje é um artigo inteiro e exclusivo. Hoje estou trazendo algo bem especial e estou resgatando de um site que infelizmente não existe mais.

Pokémon how to play – Quem é esse pokemon?

Ao decorrer dos próximos parágrafos, imagens e vocês poderão acompanhar esta que é uma simples, porém singela, homenagem à uma das mais famosas séries de jogos eletrônicos de todos os tempos: Pokémon! Mesmo você mais novo da área Pokémon Detective Pikachu leia até o final vai gostar.

Pokémon Detective Pikachu
Pokemon detective pikachu

O meu filho  começou assistir e curtir pokemon detective pikachu. Do fundo do coração, espero que vocês desfrutem tanto desta postagem, pois quanto nós nos divertimos ao produzi-la. Em breve vou fazer do pokémon: detetive pikachu. Duas dezenas de abraços também para quem curtir Pokémon Trading Card Game.

Pode não parecer, tem mais de vinte anos desde que um, até então despretensioso, jogo de Game Boy foi lançado no Japão.

Pokemon personagens nomes

O nome dele? Pocket Monsters, ou simplesmente “Pokémon”. Para chegar até o jogo de pokemon demorou muitos anos.

Para ter uma pequena ideia sobre pokémon jogos e nomes vou listar alguns

pokemon go
pokemon showdown
pokemon fire red
ot pokemon
pokemon deluge
pokemon emerald
cheats pokemon fire red

Na época, provavelmente nem o mais entusiasmado funcionário do estúdio Game Freak poderia imaginar, mas aquele modesto jogo venderia milhões de cópias, ganharia sequências, remakes, uma série animada e – literalmente – tomaria o mundo, tornando-se um exemplo para muitas outras séries de jogos. Nessa época nem se sonhava com pokémon online hoje até pokemon para colorir existe.

Mas, antes da dominação global, que tal falarmos um pouco sobre como era aquele humilde jogo lançado no Japão em 27 de Fevereiro de 1996? Bem, em Pocket Monsters: Red & Green, o jogador era transportado para um mundo distante, onde seres humanos dividem seu espaço com misteriosas criaturas, justamente conhecidas como “Pokémon”.

Pokemon why not evolve – O que significa pokemon?

Pokémon são criaturas vivas, espalhadas pelo planeta, podem ser encontradas na terra, na água ou no céu. Seriam como os animais de nosso mundo “real”, mas com uma pequena e importante diferença, os Pokémon possuem poderes incríveis, além de poderem desenvolver-se e evoluir em pouquíssimo tempo.

Com os Pokémon possuindo habilidades tão fantásticas, não era de se estranhar que as pessoas tivessem a ideia de colocá-los em competições para ver quais são os melhores, assim nascendo as batalhas Pokémon. Nelas as pessoas, conhecidas como Treinadores Pokémon, lideram equipes de até seis Pokémon para duelarem contra outros treinadores. Este “esporte” ficou tão popular que grande parte dos jovens do planeta passaram a alimentar o sonho de eles próprios tornarem-se “Mestres Pokémon”, adjetivo que denomina o maior treinador de cada uma das regiões deste mundo fantástico.

Mas não se deixe enganar pelo fato de que as batalhas Pokémon consistem em colocar os Pokémon para lutar uns contra os outros. Os Pokémon não são brinquedos com os quais você se diverte um pouco e joga fora depois, pelo contrário, os Pokémon são amigos, por isso é sempre devemos cuidar deles, saber quando estão aptos a batalhar ou não. É impossível tornar-se um Mestre Pokémon sem criar uma relação afetiva com seus Pokémon.

Infelizmente, como no nosso mundo, no mundo Pokémon também existem muitas pessoas más, pessoas que usam seus Pokémon como verdadeiras armas para colocar em prática seus planos diabólicos.

Mas voltemos ao nosso ingresso ao mundo Pokémon, em Pokémon Red & Green o jogador encarna no personagem de nome Red, cujo sonho nada mais é do que tornar-se um mestre Pokémon. Para isso, você precisará viajar por todo o continente, envolver-se em diversas batalhas, conhecer dezenas de diferentes espécies de Pokémon e muitas coisas mais.

Com uma fórmula de jogo capaz de agradar tanto aos amantes de estratégias de batalha, quanto aqueles que querem avançar o mais rápido possível, associada a um enredo envolvente e um gameplay de grande longevidade, fizeram que Pokémon virasse uma verdadeira “febre” entre os usuários do Game Boy.

pokémon: detetive pikachu
Pokémon Trading Card Game

Após vender mais de 20 milhões de cópias ao redor do mundo, a Game Freak percebeu que a “fórmula” de Pokémon poderia ser evoluída, fazendo com que a série ganhasse, até momento, cinco novas “gerações” de jogos (Além de ontem ter anunciado que uma nova geração da série de jogos deverá ser lançada) e foi além, percebendo que o enredo de Pokémon poderia render um ótimo pokémon desenho… E foi o que aconteceu! Em Abril de 1997, em parceria com a OLM Inc e a TV Tokyo, o anime “Pokémon” chegava às TVs do Japão.

Outras informações: https://cosplace.com.br/yasmin-schmitt-sesshoumaru/

Mestre pokémon

O desenho, e os pokemon jogos acabou conquistando o mundo, narra a história de Ash (ou Satoshi, como preferir) Ketchum um jovem garoto de 10 anos que sonha tornar-se um Mestre Pokémon. Durante sua jornada, Ash viajou por todo o planeta, fez diversos grandes amigos, alguns inimigos, passou por momentos de perigo, nos fez rir, nos fez chorar, sempre ensinando lições, a maioria relacionada a amizade e o trabalho em equipe, mas a principal delas certamente é: nunca desista dos seus sonhos! E assim foi sendo criado vários pokemons nomes.

Pokémon possui um catálogo de melodias fantástico! Seja no jogo, seja no pokémon anime, pokemon anime memes e é certo que você poderá desfrutar de ótimas músicas quando está com Pokémon.

Assim, viemos por meio desta postagem celebrar + de 20 anos de Pokémon e os milhares de jogos de pokemon para nossa alegria.

Aproveito para convidá-los a deixarem as SUAS experiências com a série. Diga nos comentários como você conheceu a série, qual o seu Pokémon favorito e, claro, a música que você mais gosta!

Texto originalmente foi criado e postado no soniclub que infelizmente não existe mais. Todos os direitos reservados. Sonic e elementos relacionados são propriedades da Sega.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *