COSPLAY DO DIA

#46 Cosplay do dia: Paola Nunes (Motoqueiro Fantasma) + 1

“Não importa pra onde você vá, não da pra fugir de alguns demônios”. Conheçam a versão feminina do cosplay de Motoqueiro Fantasma a Paola Nunes!

#46 Cosplay do dia: Paola Nunes (Cosplay Motoqueiro Fantasma)

O cosplay do dia dessa sexta-feira e prévia de fim de semana é da Paola Nunes, 28 anos/SP, que fez uma maravilhosa versão gender bender de Motoqueiro Fantasma! Vocês podem acompanhar esses e outros trabalhos da Paola na sua página do Facebook.

Paola admira muito o personagem e por isso criou a ideia de faze-lo de uma forma que ela não fosse sofrer muito com calor ao usar uma máscara de caveira, por isso optou pela maquiagem.

Cosplay do dia: Paola Nunes

Foram quase 7 horas de pintura do rosto e corpo, o restante, de acordo com a Paola, foi muito fácil, apenas pintando as correntes de plástico na cor prata.

Cosplay Paola Nunes (Motoqueiro Fantasma)

“Eu o fiz para o Anime Friends deste ano e o usei apenas uma vez, porque sua maquiagem é muito demorada. Acredito que vou usar ele novamente apenas em dias frios”, disse Paola. “A situação mais engraçada era que as crianças simplesmente não queriam de forma alguma chegar perto de mim”.

Paola Nunes (Motoqueiro Fantasma)

Os agradecimento fica para seu amigo Diego Silva do Lago que fez a maquiagem toda, com muita paciência e eficiência! O restante do cosplay foi todo elaborado por ela mesma.

Cosplay do dia: Veridiana Lima (Harley Quinn Cosplay)

Veridiana escolheu como frase do dia: “Don’t ya wanna rev up your Harley?” – Harley Quinn. Veridiana Lima tem 23 anos e é de São Paulo seu cosplay é da personagem Harley Quinn do desenho Batman – The Animated Series.

Harley Quinn Cosplay

Qual sua relação com o cosplay e a obra a que ele pertence? Cosplay harley quinn

Puts, essa pergunta é sempre muito complexa… Eu gosto muito de Batman desde criança e conforme eu fui crescendo, o Coringa se tornou meu vilão preferido. Chegou a um nível em que qualquer coisa que sai exclusivamente dele, eu compro. Nisso, meu irmão começou a me chamar brincando de Harley.

Alguns anos depois disso eu me envolvi num relacionamento em que o cara me tratava extremamente mal, ao mesmo tempo que eu não conseguia me desprender dele, foi mais ou menos a partir disso que eu comecei a me identificar mais com esse cosplay.

Cosplay de Harley Quinn | Veridiana Lima

Como surgiu a ideia de realizar o cosplay deste personagem?

Depois de conseguir sair do tormento que foi esse relacionamento, eu me joguei de cabeça no RPG de fórum. Eu jogava DC com uma galera e acabei escolhendo a Harley Quinn porque estava me sentindo muito como ela na época. A gente jogava todo santo dia, o clã foi crescendo cada vez mais até que a gente começou a pensar em se conhecer pra jogar em mesa e tal… Eu pensei que podia ser divertido ir jogar vestida, foi daí que surgiu a ideia desse cosplay.

Como foi a elaboração do cosplay?

Foram vários meses de pesquisa de referência de fotos, de scan e de outras cosplayers; e de indicação de alguém que tivesse um portfólio legal pra fazer, porque eu mesma nem sabia costurar na época. Depois de achar referências do que eu queria exatamente e de achar um portfólio bacana, eu encomendei a roupa e as armas com as Thomé Twins. Na pagina delas tem um pouco do processo de criação e tal…

A quanto tempo este cosplay foi feito e a quanto tempo o cosplayer o usa?

Ele foi feito no final de novembro, se não me engano… Comecei a usar desde Dezembro do ano passado.

Como é a interpretação deste cosplay?

Eu nunca me apresentei, só posei pra fotos até hoje. Nesse caso eu tento fazer a linha mais engraçada dela. Se um dia for me apresentar em palco, provavelmente vou tender pro lado mais triste e abusivo da história dela.

Quais foram os principais eventos e situações passadas com este cosplay?

O principal evento, sem dúvidas, foi a CCXP 2014, onde eu usei pela primeira vez. Mas nunca passei por nenhuma situação muito fora do normal com ele.

Tem alguém que gostaria de agradecer?

Tenho muito a agradecer as Thomé Twins e a mãe delas, Diva Thomé. Sem elas eu não teria o resultado que queria. E mais ainda à minha família, que me apoiou desde o começo da ideia <3

Cosplay de Harley Quinn | Veridiana Lima

Outras informações:

Bom… Eu faço parte de um grupo da DC! Que se chama Diabolic Coming (DC, huh? Hahaha) e a gente marca de ir em eventos sempre com nossos chars da DC e tal… E a gente tá precisando de membros! Então se alguém se interessar, pode me mandar uma mensagem na página pra gente conversar melhor

Acompanhe o trabalho de Veridiana através de sua Página no Facebook.


Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *