-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.

Insira o seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

Qual a ordem cronológica dos filmes da DC

O universo de filmes da DC pode ser menor que sua grande concorrente, a Marvel. Porém, a franquia vem crescendo e dando mais vidas aos seus maravilhosos personagens em quadrinho.

Pensando nisso, trouxemos a ordem cronológica desses eventos, para que você possa assistir às produções da DC na ordem em que as histórias se conectam.

Confira a nossa lista, estoure a pipoca, convide os amigos e assista na ordem correta. Quer saber onde assistir?! Os filmes estão disponíveis em plataformas streaming, como Netflix ou em planos de TV por assinatura, como a SKY

Mulher-Maravilha (2017)

Conheça a origem da pequena Diana, que fascinada pelos grandes feitos das guerreiras amazonas, decide treinar escondida para que um dia possa cumprir seu papel e enfrentar Ades, o Deus da Guerra.

Após uma invasão de homens em sua ilha, a Amazonas descobrem as terríveis armas modernas. Mas, leva a nossa heroína a salvar sua primeira vida, o espião americano Steve, a quem ela convence em levá-la para Londres.

Ao ver soldados mutilados, Diana passa a perceber o que realmente existe por de trás das gloriosas histórias de batalhas. Então, aprende que lutar é necessário e passa a ser conhecida como Mulher Maravilha.

O Homem de Aço (2013)

Após um colapso em seu planeta Krypton, o bebê Kal-El é enviado ao planeta Terra, levando consigo importantes informações sobre seu povo. Sendo criado por um casal de humanos e passando a se chamar Clark, ele descobre poderes e evidências de não ser humano.

Na sua fase adulta, se vê obrigado a buscar certo isolamento, por não resistir aos salvamentos de pessoas e assim não causar mais problemas aos seus pais. Porém, um antigo inimigo de seu planeta natal descobre seu paradeiro, colocando toda a humanidade em risco, e fazendo com que chegue o momento de todos conhecerem o Super-Homem.

Batman VS Superman: A Origem da Justiça (2016)

Após alguns anos da grande batalha entre Superman e Zod, a cidade de Metrópoles fica devastada. Com isso, há uma divisão de pensamentos sobre o Homem de aço ser um grande herói ou uma grande ameaça e, entre os que acreditam no perigo que ele representa está o bilionário Bruce Wayne.

DC Comics
Qual a ordem cronológica dos filmes da DC

Ajudando no desentendimento entre Superman e Wayne, Lex Luthor passa a causar armações. Enquanto os dois super-heróis estão em uma épica batalha, o vilão prepara uma perigosa surpresa ao mundo.

Esquadrão Suicida (2016)

O governo americano decide criar sua própria equipe de meta-humanos, após a aparição de Superman e, assim combater possíveis ameaças. Sendo assim, criando o projeto Esquadrão Suicida, com os mais perigosos vilões, os quais são obrigados a executar missões sob as ordens do governo.

Se forem bem-sucedidos, suas penas serão abreviadas em 10 anos, mas para o caso de falharem eles simplesmente morrerão.

Aquaman (2018)

Depois de salvar a tripulação de um submarino das mãos de terríveis piratas, Aquaman se vê dentro de um conflito, onde seus irmãos convencem outros líderes de Atlântida a iniciarem uma guerra contra os humanos.

Sendo convencido por Mera, decide tomar seu trono de direito e impedir a guerra. Ele viverá uma perigosa aventura, onde reviverão feridas e lembranças do seu passado, aprendendo a mais valiosa lição da sua vida.

Liga da Justiça (2017)

Depois de restaurar a sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Homem de aço, Wayne convoca sua mais nova aliada, Diana Prince para combater um novo inimigo ainda maior.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e convoca um time de meta-humanos, formando a liga de heróis sem precedentes. Para que juntos, possam salvar o planeta de um ataque catastrófico.

Shazam (2019)

Todos têm dentro de nós um super-herói, porém apenas o adolescente Billy Batson, pode fazer com que esse lado crie vida. Graças a um presente de um antigo mago, basta grita a palavra Shazam e ele se transforma em um herói adulto com o corpo de um deus.

Com sua versão adulta, o menino se diverte com seus superpoderes e também testam quais são os seus limites, tudo com a despreocupação de uma criança. Mas, ele deverá dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças malignas do Dr. Thaddeus Sivana.

Aves de Rapina (2020)

Formando o mais inusitado grupo de heroínas, Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, lutam contra o mais terrível e narcisista vilão de Gotham. Quando ele e seu braço direito começam a virar a cidade de cabeça para baixo, atrás da jovem Cass.

O quarteto mais improvável então se vê sem escolha, a não ser se unirem para derrubar Roman e Zsasz.

Coringa (2019)

Sempre sozinho em meio à multidão, Arthur Fleck busca se conectar com as pessoas. Trabalhando como palhaço para uma agência de trabalho e, tendo que se apresentar semanalmente a sua agente social, graças aos seus problemas mentais.

Fleck reage mal após ser demitido e a gozação de alguns jovens no metrô, que acaba levando ao início de assassinatos contra a elite de Gotham City, a qual é representada por Thomas Wayne.

Outras dicas acesse https://cosplace.com.br/

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *