Let’s travel together.

O caminho do poço das lágrimas resenha

0

Diferente de todas as obras que já li da produção do brasileiro brasileiro André Vianco livros “O Caminho do poço das Lágrimas” trás uma fábula repleta de críticas sociais e metáforas.

Super Hq

É um dos autores, roteirista best-seller com uma biografia fantástica mesmo na área romancista. Tudo na área romance, vida, filho, suspense e amizade poderá encontrar nesse livro. Confesso são poucos autores nacionais que leio.

André Vianco

O pai que não tem tempo para as crianças e que no pior momento possível começa a reparar como estão crescidas e que mal fez parte desse processo, a sociedade que pede cada vez mais de uma pessoa só, fazendo com que se desdobre e “esqueça” da família para melhor atender seu trabalho e sendo assim ter maior reconhecimento, o que nos faz pensar em como passamos nossa vida, nessa correria desenfreada por uma busca de algo melhor, mas no fundo o que realmente queremos não dá tempo de fazer, que é aproveitar o que gostamos e quem amamos.

Outras informações: https://pt.wikipedia.org/wiki/Andr%C3%A9_Vianco

A história começa com nosso homem trabalhador, o Jonas que resolve levar os filhos para passear, a fim de recuperar um pouco do tempo perdido com eles. No entanto, em determinado momento da viagem, eles acordam em um campo verde, sem o carro, e com uma estrada de tijolos delineada a frente. A dúvida é: precisamos mesmo segui-lo?

Livros de André Vianco

No caminho, muitos acontecimentos misteriosos e fabulosos parecem não querer deixar que eles cheguem ao seu destino.

O livro é repleto de acontecimentos e seres bizarros que fazem você ter que parar de ler por um minuto para mastigar e digerir as descrições e informações do que está acontecendo e até mesmo entender do seu modo a metáfora por trás delas.

As ilustrações feitas por Lese Pierre só deixaram o livro ainda mais “freak”. O estilo único de ilustração do Lese encaixou perfeitamente com o livro e não tenho qualquer crítica.

Com esse trabalho os livros André Vianco surpreendeu bastante e conseguiu arrancar lágrimas com o final. O livro tem 200 páginas e saiu pela Novo Século Editora, mas pode ser encontrado em qualquer livraria. No site Submarino e no site Estante Virtual normalmente, tem promoções e diversos meios de pagamento com livros em estoque.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.