-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.

Insira o seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

Goof Troop – CLÁSSICOS DOS GAMES

Goof Troop é um jogo de aventura e ação onde o jogador pode controlar o carismático personagem Pateta e seu filho Max.

Bons tempos dos desenhos antigos Freakazoid, Friends, Looney Tunes, Tasmanian Devil, Smallville, E.G. Daily e hoje vou falar do desenho + jogo do Pateta. Clássicos Disney sempre inovando com Mickey Mouse, Pato Donald, Margarida, Tio Patinhas entre outros desenhos.

PATETA E MAX / GOOF TROOP GAMEPLAY

Foi lançado em 1993 na América do Norte e Europa e em 1994 no Japão apenas para o Super Nintendo, e foi desenvolvido pela empresa Capcom. O jogo é baseado no desenho do mesmo nome, onde aqui no Brasil é conhecido como ‘A turma do Pateta’.

No início do jogo escolhemos jogar com o Pateta (mais forte porém lento) ou o Max (mais rápido porém fraco) no modo single player. É possível também jogar no modo 2 player, cada um com seu personagem.

Goof Troop Super Nintendo

História:
Em um lindo dia em Spoonerviller, Pateta e Bafo de Onça levam seus filhos Max e B.J para pescar, pegam seus barcos e se dirigem ao oceano. João Bafo-de-Onça e B.J estavam atrás dos peixes maiores quando foram surpreendidos por um navio gigante. Quando Pateta e Max olharam, eles viram um enorme barco pirata se dirigindo para a ilha de Spoonerville com Bafo-de-Onça e B.J. a bordo, vítimas do sequestro pirata.

Diversão pateta
jogo pateta

Pateta remou com toda sua força, mas não conseguiu alcançar o navio pirata antes que este atracasse na ilha. Determinado a salvar seus amigos, Pateta e Max se dirigem à ilha para procurar o forte dos piratas. Após derrotar alguns piratas, Pateta e Max descobrem que Bafo-de-Onça foi confundido com o capitão Keelhaul Pete, que fora engolido por uma baleia muito tempo atrás.

Enquanto Pateta e Max continuam na sua busca, Bafo continua fingindo ser o capitão, algo que ele aprecia muito devido às regalias.

Jogo eletrônico single-player

Após um tempo, Pateta e Max chegam ao navio pirata e eles conseguem ver quem parece ser Bafo. Ao tentar salvá-lo, Pateta acaba sendo nocauteado. Max então nota que aquele era na verdade o capitão que foi cuspido da baleia.

Preocupados com seus amigos, Pateta e Max continuam infiltrando no navio, até encontrarem novamente com o capitão verdadeiro. Após derrotá-lo e tirarem Bafo e seu filho da prancha, eles amarram o capitão no mesmo lugar e o deixa ser ameaçado de ser comido por um jacaré faminto. Os amigos então voltam para a pescaria.

Jogabilidade:
Jogando como Max ou Pateta, o jogador passa por cinco áreas da ilha Spoonerville: uma praia, uma vila sendo atacada, um castelo assombrado, um vale montanhoso e o navio pirata do capitão Keelhaul Pete, onde Bafo-de-Onça e seu filho, B.J., estão mantidos.

Cada área possui um chefe correspondente, com exceção do primeiro nível, que possui um grupo de Jesters como chefe.

Os jogadores podem se defender dos inimigos e matá-los atirando potes de flores, vasos, pedras e barris neles. No jogo existem também vários itens com funções diferentes, usados para passarem de certas situações, como o gancho, que permite que Max e Pateta criem uma ponte acima de um buraco ou paralisar os inimigos.

Adventure animação

Cada jogador pode carregar somente um item no modo multiplayer, sendo que no modo single player o jogador pode carregar até dois itens. Caso um dos personagens já esteja carregando o máximo de itens, ao tentar adquirir um novo ele vai trocar de lugar com o item antigo que estiver ativo. Além disso, existem frutas e diamantes espalhadas pelos mapas.

Enquanto as frutas aumentam a saúde do personagem, o diamante vermelho dá uma nova vida a ele, enquanto o diamante azul dá um continue.

Em muitas situações, o jogador terá que chutar blocos de maneira que eles fiquem em cima de marcas no chão, para que esse possa abrir portas e avançar no jogo. Em algumas partes será também necessário colocar tábuas em buracos no chão ou criar caminhos com cordas usando o gancho para que possam atravessar para o outro lado sendo que, ao fazerem isso, perdem os itens.

Nas fases são necessárias a localização de chaves para abrir portões para conseguir passar para outro nível ou ao chefe da fase.

Goof Troop é um excelente jogo, com um visual muito agradável e uma mistura de ação com puzzles. Um jogo muito apreciado pelos donos de Super Nintendo que até hoje dá vontade de jogar.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *