COSPLAY DO DIA

Cosplay do dia: Gabriele Zamarian (Ramona Flowers) + 1

Gabriele escolhe como frase do dia: “Se você quer muito uma coisa, precisa lutar por ela!”

Cosplay do dia: Gabriele Zamarian (Cosplay ramona flowers)

Gabriele Zamarian, é de São Paulo, seu cosplay é da personagem Ramona Flowers dos quadrinhos e filme Scott Pilgrim vs. the World (Scott Pilgrim contra o mundo).

Ramona Flowers
Cosplay ramona flowers

Qual sua relação com o cosplay e a obra a que ele pertence?

Eu sempre fui apaixonada pela personagem, Ramona Flowers não era só uma garota forte e decidida ela era também muito parecida comigo com seus cabelos coloridos, todo mundo sempre falou que eu era a personagem. (kk) Decide então fazer pra valer! (Haha)

Como surgiu a ideia de realizar o cosplay deste personagem?

Comprei ingressos para a Comic Con e meu amor pela personagem fez com que eu me preparasse para usar meu primeiro cosplay lá. Eu não tive dúvidas, foi a primeira experiência e eu amei!

Como foi a elaboração do cosplay?

Eu digo que não foi fácil, apesar das roupas parecerem simples, fiz tudo na mão, óculos, martelo, até mesmo pintei peças. Eu fiquei muito feliz pelo resultado final, todo muito gostou e valeu a pena os meses investidos! (Haha)

A quanto tempo este cosplay foi feito e a quanto tempo você o usa?

Eu comecei a fazer no meio do ano de 2015, para usa-lo na Comic Con no final do ano. Desde de então ele está guardado aqui em casa. Mas esse mês já fiz uma versão de cabelo rosa da Ramona. (haha)

Cosplay de Ramona Flowers | Gabriele Zamarian

Como é a interpretação deste cosplay?

Ela é dinâmica demais, sempre tentava fazer as poses da personagem. O mais difícil era o martelo, como era pesado as poses ficavam um tanto complicadas as vezes. (Kkk)

Quais foram os principais eventos e situações passadas com este cosplay?

Comic Con 2015, no Domingo. Eu levei muitas broncas lá por ter um martelo gigante que sem querer acertava umas pessoas. (kkk)

Cosplay de Ramona Flowers | Gabriele Zamarian

Tem alguém que gostaria de agradecer?

A minha mãe que teve toda paciência do mundo com todas as minhas bagunças e materiais espalhados pela casa, e a minha vovó que me ajudou a fazer a bolsa da Ramona. Muitas pessoas me ajudaram, queria agradecer a todas pelas pequenas coisas!

Acompanhe o trabalho de Gabriele através de seu Perfil no Facebook.

Cosplay do dia: Bruna Squassoni (Alice Cosplay)

Bruna Squassoni
Alice cosplay

Bruna escolheu como frase do dia: “Você esta louco, completamente louco, mas posso te contar um segredo? As melhores pessoas são.” – Alice – Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas).

Bruna Squassoni, tem 20 anos, é de São Carlos, São Paulo, seu cosplay é da personagem Alice do filme em animação da Disney Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas).

Qual sua relação com o cosplay e a obra a que ele pertence? Cosplay Alice no país das maravilhas

Minha relação com ela foi de se identificar mesmo. A Alice é curiosa e aberta para conhecer e aceitar um mundo totalmente diferente do que vivia e ver a parte boa dele.

Como surgiu a ideia de realizar o cosplay deste personagem? Cosplay Alice

Eu sempre quis fazer várias personagens da Disney, mas a Alice sempre me chamou mais a atenção, então fiz ela por achar que podia me divertir mais durante os eventos e brincar com todos.

Como foi a elaboração do cosplay? Alice no país das maravilhas cosplay

Esse o vestido eu mandei fazer, foi um dos meus primeiros cosplays então fiquei com medo de costurar tantos babados sozinha logo de cara, mas providencia todo o resto, maquiagem, peruca, tiara e meias.

A quanto tempo este cosplay foi feito e a quanto tempo você o usa?

Acho que faz 1 ano já, usei ele no Matsuri da minha cidade e em eventos menores como Pic Nics

Cosplay de Alice | Bruna Squassoni | Julio Buossi

Como é a interpretação deste cosplay?

Acho que a interpretação da Alice é uma das que mais me divirto, posso brincar com todos, correr e fazer caretas. As crianças durante os eventos adoram ♡

Quais foram os principais eventos e situações passadas com este cosplay?

O Matsuri foi muito bom e acho que o mais legal foi termos achado um poço e tentei tirar uma foto como se estivesse caindo dentro dele, mas todas as fotos sairão super estranhas porque precisava de alguém pra me ajudar a segurar o vestido e ficar de ponta cabeça (hahaha).

Tem alguém que gostaria de agradecer?

Varias pessoas, fico maravilhada com a habilidade de alguns cosplayers, principalmente aqueles que fazem armaduras e vestidos vitorianos.

Cosplay de Alice | Bruna Squassoni | Julio Buossi

Considerações Finais:

Brigada por me deixarem participar fico muito feliz com o resultado desse meu primeiro cosplay que usei em evento e tentei levar mais a serio, conheci pessoas maravilhosas e espero conhecer muitas mais ♡
Beijones♡

Acompanhe o trabalho de Bruna através de seu Perfil no Instagram e da Página do seu Maid Café.


Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *