COSPLAY DO DIA

#47 Cosplay do dia: Gabi Procópio (Konan)

Para fechar a semana trazemos o cosplay da Gabriela Caroline Procópio, 23 anos de Belo Horizonte. Quem acompanha nosso site sabe que a Gabriela é 10 quando se trata de cosplay.

#47 Cosplay do dia: Gabi Procópio (Konan Cosplay)

Ela elabora muito bem os personagens. Tem um trabalho dela excelente como Momo Hinamori. Hoje ela nos apresenta seu cosplay de Konan de Naruto Shippuden.

Gabi Procópio (Konan)

“Konan é uma personagem bem misteriosa, chamou minha atenção desde sua primeira aparição”, disse Gabriela quando perguntamos sobre o porquê de ter escolhido esse personagem, ela continua “com o passar dos episódios ao descobrir sua história fui apaixonando cada vez mais. Além de ser linda, é uma ninja de nível S que sempre procurou melhorar suas habilidades para proteger seus companheiros Nagato e Yahiko. Sempre admirei esta atitude.”

Vocês podem acompanhar os cosplays e fotos de Gabriela no seu perfil do WorldCosplay.

Repare cada detalhe e perceba como foi bem rigorosa na apresentação. Cada detalhe importa e mostra o trabalho e empenho para mostrar o trabalho. Pode levar até meses, porém vale muito o resultado final do trabalho. Como uma ninja nunca desista.

Se você curtiu o trabalho dela acompanhe as nossas próximas publicações e compartilhe nas redes sociais. Não esqueça de salvar o site cosplace nos seus favoritos.

#338 Cosplay do dia: Camila Rangel (Hera Venenosa)

Camila escolheu como frase do dia: “Pessoas sem importância, um capanga aqui um namoradinho ali. Alguns tiveram a má sorte de apenas sorrir para mim!”

Camila Rangel, tem 24 anos, é de João Pessoa, Paraíba, já participou do cosplay do dia como Fênix Negra e hoje o seu cosplay é da personagem Poison Ivy (Hera Venenosa) da franquia Batman da DC.

Cosplay de Hera Venenosa | Camila Rangel

Qual sua relação com o cosplay e a obra a que ele pertence e como surgiu a ideia de realizar o cosplay deste personagem? Hera venenosa cosplay

Ela é apaixonada pelo Batman, apesar dele não se importar com ela, porém em outras histórias das HQs ela é a Arlequina formam um par romântico! Me identifiquei com a personagem assim que conheci a Hera em um dos HQs do Batman. Temos em comum o fato de sermos biólogas e gosto da ideia de personagens fortes e marcantes, admiro estas personagens e é a presença delas nas histórias que mostra que a mulher tem espaço no mundo geek!

Cosplay de Hera Venenosa | Camila Rangel

Como foi a elaboração do cosplay? Hera venenosa fantasia

O cosplay levou 1 mês para ficar pronto, foi costurado manualmente folha por folha em um trabalho artesanal.

Faz quanto tempo que este cosplay foi feito e desde quando o usa?

Faz 1 ano desse cosplay. Foi usado primeiramente no HQPB 2015.

Cosplay de Hera Venenosa | Camila Rangel | Bruna Cairo

Como é a interpretação deste cosplay?

A Hera Venenosa é uma personagem sedutora, voraz e ameaçadora.

Acompanhe o trabalho de Camila através de seu Perfil no Facebook.


Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *