-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.

Insira o seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

As fraquezas da Mulher Maravilha

As fraquezas da Mulher Maravilha são algo até então desconhecido para a maioria dos fãs que acompanham suas histórias.

Estou sempre que possível escrevendo sobre quais são as fraquezas dos Super-heróis. Hoje a premiada é a Diana.

Fraquezas dos heróis é um fato conheça da Mulher Maravilha

A heroína mais poderosa dos quadrinhos da DC Comics, Mulher-Maravilha, também conhecida como a Diana Prince, é uma figura feminina emblemática.

Embaixadora das Amazonas da ilha de Themyscira, é filha da rainha das guerreiras, Hipólita e do Deus do Céu, Zeus.

Possuindo habilidades super-humanas, ela é metade humana e metade deusa.

Ainda criança, a heroína já demonstrava sua grande força, sendo capaz de arrancar árvores com a leveza de quem colhe uma flor.

Outras informações: https://ligadajustia.fandom.com/pt-br/wiki/Mulher_Maravilha

Aos cinco anos, corria à uma velocidade acima da natureza humana, poder similar ao da Deusa da Caça. Em sua pureza infantil, a garotinha disputava corridas com cervos pela mata.

As Fraquezas da Wonder Woman

Mas nem só de poder vive o super-herói, existe sempre um ponto fraco, uma brecha que dá espaço para a passagem dos inimigos.

mulher maravilha fraquezas
Fraquezas da Mulher Maravilha

Gal Gadot, que deu vida à Mulher-Maravilha nos telões, afirmou em uma entrevista, que as fraquezas da heroína mais poderosa dos quadrinhos à tornam humana, única e especial. Mas afinal, você sabe quais são? Confira a seguir.

Seu próprio laço

Até determinado momento, a Mulher-Maravilha acreditava que sua famosa arma usada para obter a verdade, não podia ser usada contra ela. Até que se prova o contrário e a famosa princesa Diana Themyscira é atacada com o Laço da Verdade.

Os Braceletes de Prata

Surpreendentemente, os utensílios mais marcantes da mocinha, que a auxiliam na defesa, podendo impedir as mais poderosas armas, também são capazes de inibir o poder de Diana. Com eles, a Mulher-Maravilha não consegue utilizar todo seu potencial.

Gás do Medo do Espantalho

A arma, usada pelo Espantalho, mostra os mais sombrios temores das pessoas. Como Diana é humana, e sendo assim, tem medos, perante ao gás, ela se torna vulnerável.

Objetos Cortantes

Diana possui centenas de habilidades e poderes, mas não é imune a objetos cortantes, como facas, espadas e lanças, portanto precisa ser qualificada em sua defesa, para não ser atingida.

Um pouco mais sobre Diana: https://pt.wikipedia.org/wiki/Wonder_Woman_1984

Isso se deve ao seu lado humano, que a torna mais uma vez, vulnerável.

Ser amarrada por um homem

Nos primórdios, se amarrada por um homem, a Mulher-Maravilha perdia completamente os poderes. Esta fraqueza, em especial, já foi muito questionada e com o tempo foi eliminada dos arcos da história.

Os Deuses Gregos

Mesmo com poucos envolvimentos entre a heroína e deuses gregos, em sua história, ela percebe que os deuses têm capacidade de lhe tirar os poderes, a tornando uma simples humana.

Dimensões Alternativas

Em um arco de uma história em quadrinho de 1960, a Mulher-Maravilha viaja para outra dimensão, isso a deixa seus poderes enfraquecidos.

Isso ocorre, porque a personagem, quando em outra dimensão, perde as ligações com os deuses gregos, de onde se origina seu poder.

Nessas viagens, a mocinha pode vir até a ficar sem poderes.

Não usar os seus braceletes

Perder, não usar ou danificar seus braceletes, não a tornam fraca, mas sim descontrolada. Tendo em vista a grande carga de poder presente em seu corpo, Diana usa os utensílios para que a auxiliem no controle de suas forças.

Ao ficar sem eles, ela perde o domínio, podendo gerar perigo até mesmo para si.

Bind Of Veils

Bind Of Veils é um ancestral grego, capaz de controlar Diana.

Há um arco mostrando o efeito da criatura sobre a Mulher-Maravilha, quando ele ordena à heroína, que mate seu amigo, Batman.

Leia também: Mulher Maravilha A Verdadeira História

Apesar da forte influência, ela não chega a cometer tal atrocidade, mas quando perto dela, o ancestral pode causar grandes estragos à vida da mocinha.

Veneno

“Liga da Justiça: A Legião do Mal” – o filme – expõe uma nova fraqueza da Mulher-Maravilha, isso ocorre quando a vilã Cheetah usa veneno em suas garras para lutar com Diana. Após sofrer um duro golpe e ser atingida pelo composto químico, ela começa a ver todos a sua volta com a aparência da vilã, as atacando. Felizmente, graças a Cyborg o pior não acontece.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *