-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.

Insira o seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

EYEPET MOVE EDITION – CLÁSSICOS DOS GAMES

Se você menina gosta de videogames, mas nada de jogos violentos fala com o seu namorado, marido, ficante, amante, amigo colorido (não é Restart não) tem um Playstation 3? Sim?

Eyepet PS3

Ótimo. Tem o Move e uma câmera Playstation Eye? Sim? Que garota de sorte! Agora chega nele com muito carinho e pede assim: “Amor, compra o EyePet pra mim?”

Talvez seu parceiro dê uma torcida de nariz, mas não se importe, diga que é você que vai jogar o EyePet, e se for necessário, jogue na cara dele que, pela primeira vez, você se interessou por um jogo.

Vamos confessar que, independente do tipo de mulher, vai adorar coisas rosas e fofinhas, e no quesito ‘fofura’, o EyePet dá uma lavada na concorrência. Então, vamos conhecê-lo.

Eyepet é um jogo exclusivo para Playstation 3, lançado em 23 de outubro de 2009. Em 05 de setembro de 2010, foi lançada uma nova versão do jogo com suporte ao Playstation Move (que é a versão que citarei neste post). O jogo tem como objetivo cuidar de um bichinho de estimação. Para isso, usa-se a camera Playstation Eye configurada próxima ao chão, de forma com que você precisa ficar agachado para jogar.

Jogo de animalzinho eye pet

É possível também utilizar uma mesa para jogar. O EyePet é um jogo de realidade aumentada, e seu animalzinho reage de acordo com o ambiente, portanto, deixe sua área para brincar com o EyePet limpa, organizada e com uma boa iluminação. Feito este procedimentos, é hora de brincar!

Você cuida do seu bichinho deste o nascimento. Portanto, a primeira coisa a se fazer é dar um nome a ele. Logo no início, é dado ao jogador o Aparelho de Análise EyePet, e com ele verificamos as condições do EyePet, analisando o seu bem-estar e felicidade. Se o Aparelho de Análise EyePet informar que ele está com fome, é hora de alimentá-lo com bolachas.

Se está fraco, exercita-o com atividades diversas, como correr, pular. Se está pouco ativo, ensina-o a desenhar, plantar flores. E o principal, brinque muito com seu EyePet, para deixá-lo feliz. O carinho é a forma mais fácil de deixá-lo contente, e para isso, é só fazer movimentos com as mãos bem pertinho dele.

Além dos cuidados internos, é preciso cuidar da aparência do seu EyePet. Assim como todo bichinho de estimação, seu EyePet fica sujinho, então não esqueça de dar um banho bem caprichado, com direito a shampoo e secador. O EyePet é totalmente customizável, e é possível escolher entre centenas de roupas, acessórios e estilos de pêlo para que fique ao seu gosto.

Todos os itens de customização, alimentos e atividades do EyePet são liberados conforme seu progresso. Um dia do EyePet é equivalente a quatro missões, onde é necessário desenhar, plantar flores, tirar fotos, cantar (sim, o cantar desafinado de seu EyePet é uma gracinha) e participar de jogos como corridas, boliche, pesca, entre outros. Conforme sua pontuação nos jogos, você é classificado como ouro, prata ou bronze.

Plataformas Playstation 3

A jogabilidade do EyePet é muito simples, e a utilização do controle Move não requer nenhuma prática, basta aprender. Para as mulheres que não se sentem atraídas por um vídeo game, o jogo é um prato cheio. Muitas vezes você esquece que está jogando, pelo fato de cuidar do seu bichinho, alimentá-lo, dar banho, fazer carinho, além de lhe dar uma sensação de calma e relaxamento.

Para conhecer um pouco mais a jogabilidade do EyePet, vejam o vídeo abaixo:

E para quem acha que uma gamer joga apenas jogos hardcore e violentos, acima está a prova de que isso não é verdade.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *