COSPLAY DO DIA

#151 Cosplay do dia: Ericka Rayanne (Ebisu Kofuku) + 1

Ericka escolheu como frase do dia: “Se as pessoas querem morrer , deixe que morram” – Yato – Noragami.

Kofuku Cosplay – Ericka Rayanne (Ebisu Kofuku)

Ericka Rayanne, tem 13 anos, é de Jaboatão, Pernambuco, seu cosplay é da personagem Ebisu Kofuku do anime e mangá Noragami.

Qual sua relação com o cosplay e a obra a que ele pertence?

Eu amo a Kofuku e me identifico pakas com ela.

Como surgiu a ideia de realizar o cosplay deste personagem?

Eu assisti a primeira temporada de Noragami e tinha me apaixonado pela personagem, comprei a wig (peruca) dela pra fazer outro personagem, mas ai acabei fazendo ela e a amo de paixão.

Como foi a elaboração do cosplay?

Eu iria pedir o cosplay completo pela internet, mas por medo de não chegar a tempo pra o evento comprei tecido e mandei fazer.

A quanto tempo este cosplay foi feito e a quanto tempo você o usa?

Demorou 5 dias pra ficar pronto, ela é meu primeiro cos (<3).

Cosplay de Ebisu Kofuku | Ericka Rayanne

Como é a interpretação deste cosplay?

A Kofuku tem o Daikoku, que e o shinkin (uma espécie de alma personificada que se transforma em uma arma) dela, e ele é um leque, então sempre utilizo o leque pra fotos. Sempre tento passar uma carinha feliz nas foto (hihi), já que a personagem é bem alegre.

Quais foram os principais eventos e situações passadas com este cosplay?

O primeiro evento que fui de cosplay foi o Anima Recife.

Tem alguém que gostaria de agradecer?

Minha avó (kkk) que tem uma amiga, que me fez o cos (<3).

Cosplay do dia: Ryukii Hellscythe (Ciel Phantomhive)

Cosplay do dia: Ryukii Hellscythe (Ciel Phantomhive)

Ryukii Hellscythe tem 20 anos e é de São Paulo capital, seu cosplay é da personagem Ciel Phantomhive do anime/ mangá Kuroshitsuji (Black Buttler).

Como surgiu a ideia de realizar o cosplay e a quanto tempo ele é utilizado

Eu já tinha a bengala do cosplay em casa, mas esse cosplay era pra uma outra pessoa fazer, então acabou ficando de lado a bengala até que a roupa do meu amigo ficasse pronta, mas ele acabou não fazendo, então depois de um ou dois anos eu resolvi mandar fazer algumas peças simples do Ciel e fui aperfeiçoando com o tempo. Faço esse cosplay a mais ou menos 2 anos.

Como é a interpretação da personagem no Cosplay

Ciel é um personagem bem sério e um pouco fofo também. Ele não demonstra muitos sentimentos pelos outros depois de conviver com seu mordomo Sebatian, o qual sempre ordena a fazer as coisas para ele. Ciel na maioria do tempo está apenas preocupado em vingar sua familia que foi morta num incêndio, e, Sebastian fez um pacto com o garoto para ajudar a vingar-se, em troca de sua alma.

Esse é um personagem na qual a interpretação resume-se em: Sentir-se superior aos outros, não demonstrar sentimentos e afetos; ele também em certos momentos chega a ser frustrante/insensível, se importa muito mais com ele ou com o quem cuida dele, no caso, Sebastian, pois sem ele, ficaria fraco.

Com é a sua relação com o personagem do cosplay

Eu gosto muito de séries de terror, e adoro atuar os personagens nessas séries! Ciel é um personagem que passa um pouco de suspense também no anime, e o anime em sí tem um ar de “horror”, foi uma das coisas que me chamou mais atenção nessa série. Como o Ciel é um personagem que passa esse suspense/horror eu gosto também de interpretar ele; E ainda consegue ser fofo, e eu também gosto de fazer muitos personagens fofos opu do tipo (Kawaii Gore).

Fale sobre situações passadas nos eventos

Eu nunca achei que teria tanto fã desse personagem assim quando eu comecei a usar o cosplay, mas me surpreendi bastante pois o pessoal gostou muito mesmo e vinham desesperados/as para tirar foto *3* foi algo incrível, e por essa experiência, uso esse cosplay frequentemente em eventos de outros estados no qual sou convidado!

Cosplay de Ciel Phantomhive | Ryukii Hellscythe

Por último Ryukii gostaria de dizem que com relação a acessórios e armas (referindo-se à bengala), ele mesmo é quem faz, e a costura ele tem uma ajuda de uma costureira particular.

Acompanhem o seu trabalho através de sua Página no Facebook.

Avalie

Facebook Comentários


Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *