Cosplay do dia: Elisy Silva Felício (Viúva Negra) + 3

Elisy Silva Felício nos traz hoje seu cosplay de Natasha Romanoff/ Viúva Negra (Black Widow) em um uniforme usado na primeira aparição dela, em Homem de Ferro 2.

#44 Cosplay do dia: Elisy Silva Felício (Viúva Negra Cosplay) – Cosplay sexy

Elisy escolheu essa versão porque além de aparecer em um filme do seu herói favorito, foi quando chamou atenção pra procurar mais sobre o personagem e ela é a personagem no mundo dos quadrinhos que mais lhe chama atenção.

Gosta da história dela e as roupas que usa. Achou que por ser meu primeiro cosplay feito de forma séria, seria simbólico fazendo ela.

Cosplay do dia
Cosplay de Viúva Negra | Elisy Silva Felício

Ela demorou um pouco pra terminar porque infelizmente teve problemas com seu cosmaker. Demorou quase um ano, e chegou a achar que não conseguiria, e que tinha gastado tanto em vão. Mas seus amigos e namorado lhe ajudaram, então conseguir fechar.

Cosplay Elisy Silva Felício (Viúva Negra) – Sexy Cosplay

Elisy gostou do resultado, porque sempre cobrou muito de si mesma nas coisas, e fazendo um cosplay de Viúva Negra, achou que não fosse combinar muito com ela, que ficaria estranho.

Cosplay de Viúva Negra | Elisy Silva Felício

Elisy não faz apresentações, então toda a interpretação é feita na hora de fotografar. Infelizmente terminou esse cosplay somente esse ano. Um ano decisivo com relação a faculdade, então ainda não frequentou eventos. Também não teve tempo pra fazer ensaios fotográficos legais.

Cosplay do Dia: Daja (Edward Elric Cosplay)

Daiane Pozena é mais conhecida como Daja ou ED, tem 19 anos e mora em São Paulo, faz cosplay de Edward Elric de Fullmetal Alchemist e escolheu fazer esse cosplay pois ama muito, muito mesmo Fullmetal…

Edward Elric
Cosplay de Edward Elric | Daja

“Fullmetal é o anime que mais me tocou, faz parte da minha vida e graças a esse personagem e com o que Fullmetal me ensinou que conquistei muitas coisas, faz 1 ano e 7 meses que tenho esse cosplay e foi a melhor coisas que já fiz na minha vida, batalhei pra conseguir o dinheiro e consegui, hoje sou feliz demais por ser o ED.”

Nós da cosplace acreditamos que fazer cosplay é isso, amor ao personagem é tudo o que mais importa, fazer cosplay acima de tudo é se divertir.

Cosplay do Dia:Legolas Cosplay – Henrique Cavalcanti (Legolas Greenleaf)

Henrique Cavalcanti escolheu como frase do dia: “They’re taking the hobbits to Isengard.”

Henrique Cavalcanti, tem 26 anos, é de São Paulo, Capital, seu cosplay é do personagem Legolas Greenleaf da série de livros e filmes O Senhor dos Anéis e O Hobbit.

Qual sua relação com o cosplay e a obra a que ele pertence?

Curto muito o universo de O Senhor dos Anéis / O Hobbit e, assim como muitos, também considero o personagem um mito, não só por todas as suas habilidades nas batalhas, mas pelo seu carisma e bom coração.

Como surgiu a ideia de realizar o cosplay deste personagem?

Juntando o gosto que tenho pelo personagem com a ideia de que, segundo alguns amigos, me pareço um pouco com o Orlando Bloom… (Meus amigos precisam de óculos novos… kkk)

Cosplay de Legolas Greenleaf | Henrique Cavalcanti | Juh Santos

Como foi a elaboração do cosplay?

Costurei toda a roupa na máquina e fiz também os acessórios como o arco e flechas com EVA e outros materiais bem baratinhos. Somente a peruca, lentes, broche e cintos que já comprei prontos.

A quanto tempo este cosplay foi feito e a quanto tempo você o usa?

Há 3 meses, o mesmo tempo que o uso.

leg 6
Cosplay de Legolas Greenleaf | Henrique Cavalcanti | Juh Santos

Como é a interpretação deste cosplay?

Geralmente estou super concentrado, mirando em algo ou alguém com o arco e flecha… kkk

Quais foram os principais eventos e situações passadas com este cosplay?

Estreei ele na Comic Com Experience (CCXP) 2015. Também fiz um ensaio fotográfico num parque.

Cosplay de Legolas Greenleaf | Henrique Cavalcanti | Juh Santos

Tem alguém que gostaria de agradecer?

Gostaria de agradecer a Juh Santos pelas lindas fotos e por todo o suporte no dia do ensaio!

Considerações Finais:

Quero agradecer a Cosplace pela oportunidade de estar mostrando um pouco do meu trabalho, já que sou um cara que adora fazer arte! (hehe) E espero voltar aqui com outros cosplays que estou desenvolvendo!

Acompanhe o trabalho de Henrique através de sua Página no Facebook.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarMais informações