COLUNAS

Cosplays nas capas da Marvel Comics em edições especiais de Outubro

A Marvel mais uma vez sai à frente com um novo programa chamado Cosplay Variant que traz cosplayers famosos norte-americanos para ilustrarem as suas capas de edições especiais em Outubro.

Cosplays nas capas da Marvel Comics em edições especiais de Outubro

Parece que o circuito de lutas empresarias entre a Marvel e a DC Comics continua e atrelado a isso sempre estão a procura de novidades. A Marvel mais uma vez sai à frente com um novo programa chamado Cosplay Variant que traz cosplayers famosos norte-americanos para ilustrarem as suas capas de edições especiais em Outubro.

No total serão 21 capas ilustradas com fotos de alguns dos mais conhecidos cosplayers dos Estados Unidos, porém até agora só foram divulgadas 19 das capas, faltando apenas o HQ de Sam Wilson, Capitão América e a de uma publicação ainda não anunciada. Entre os cosplayers escolhidos temos as famosas Amanda Lynne Shafer e Yaya Han, no fim do texto você poderá conferir a lista de todas as capas.

Fundada em 1939 como Timely Publications e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950, a Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Demolidor. Hoje em dia, após se tornar parte da Disney, a editora leva boa parte de seus próprios personagens aos cinemas através do Marvel Studios.

Marvel Comics em edições especiais

‘Amazing Spider-Man’ por Aaron Rivin
‘Astonishing Ant-Man’ por SoloRoboto Industries
‘Avengers’ por Michael Cox
‘Captain Marvel’ por Judy Stephens
‘Daredevil’ por Patrick ‘Rick’ Lane
‘Doctor Strange’ por Allen Lee Hansard
‘Extraordinary X-Men’ por Amanda Lynne Shafer
‘Guardians of the Galaxy’ por Contagious Costuming
‘Invincible Iron Man’ por Dale Oliver
‘The Mighty Thor’ por Sarah Jean Maefs
‘The Mighty Thor’ por Kevin Spooner
‘Ms. Marvel’ por Soni Balestier
‘Nova’ por Cap Santiago
‘Spider-Gwen’ por Kathrine Zan
‘Spider-Woman’ por Yashuntafun Cosplay
‘Uncanny Avengers’ por Miss Kit Quinn
‘Uncanny Inhumans’ por Kalel Sean
‘A-Force’ por Jay Justice
‘All-New Inhumans’ por Yaya Han

As comics estarão disponíveis em Outubro, mas ainda não temos uma data oficial de lançamento das capas. A ideia da Marvel realmente foi ótima, porém não sei que se por falta de causa ou desleixo a qualidade das fotos não foram umas das melhores e senti falta de uma atenção melhor na edição das fotos e da composição gráfica da capa. Porém a ideia não deixa de ser promissora e merece nossa atenção. Confira as capas que foram divulgadas (clique na imagem para vê-las em tamanho maior).

Avalie

Facebook Comentários


Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *