Cosplay do dia: Thiago Martins Moura (Noturno)

Thiago escolheu como frase do dia: “Se quiser algo, lute para conseguir mostrar seu valor.”

Thiago Martins Moura, tem 26 anos, é de Suzano, São Paulo, seu cosplay é do personagem Nightcrawler (Noturno) da franquia de animações, filmes e HQs da Marvel, X-Men.

Qual sua relação com o cosplay e a obra a que ele pertence?

Um personagem que tem alguns aspectos como eu, companheiro, temente á Deus, apesar de a sociedade ser contra o aspecto azul dele ele ama todas as pessoas como um todo. Ele foi criado com camponeses após ser abandonado á força pela sua mãe a mística e depois de adolescente foi trabalhar num circo onde ganhou o apelido de Noturno.

Cosplay Thiago Martins Moura Noturno

Como surgiu a ideia de realizar o cosplay deste personagem?

Quando assistia X-Men antes mesmo de saber o que era cosplay na minha mente já imaginava me fantasiar de noturno (rsrs).

Como foi a elaboração do cosplay?

Usei tecidos como o vinil branco (revestimento dos pés e mãos) e vermelho (roupa e detalhes da luva e pés), os pés foi feito com uma base de papelão e fita adesiva, depois revesti com o vinil branco e acrescentei um zíper e um collant preto, o rabo usei aquelas boias de isopor pra piscinas e também revesti de TNT aveludado, maquiagem com tinta Clow (pintura que palhaço usa) pra finalizar usei látex líquido pra fazer as marcas que ele possui no rosto (que foi retirado no filme X-Men 2), os demais acessórios são as lentes Blind que da o aspecto de olho todo branco e que dá o charme do personagem (rsrs).

Á quanto tempo este cosplay foi feito e a quanto tempo você o usa?

2 anos, terminei uma semana antes do evento Comic Con 2014, levei 1 mês pra terminá-lo.

Como é a interpretação deste cosplay?

O personagem tem um instinto animal com rabo e dentes pontiagudos, então é só você imitar um bicho arisco e transportar nas poses.

Quais foram os principais eventos e situações passadas com este cosplay?

Comic Com 2014, gravações para o canal FOX, Ressaca Friends 2014, Campinas Fest 2016, Eu Anime RPG Americana 2015, Fest Comix 2016, entre outros de pequeno porte. Na maioria dos eventos sempre deixo o vestígios da tinta azul, preciso praticamente tomar um banho (kkkkkk).

Cosplay Noturno

Tem alguém que gostaria de agradecer?

Queria agradecer á minha noiva Thamires Bruschi, pois graças á ela consegui terminar á tempo meu cosplay, porque não dependemos de cosmaker para fazer as coisas, utilizamos materiais a partir do que encontramos em casa, ou coisas artesanais, temos um canal onde ensino a maquiagem do meu cosplay e do dela de Mística.

Leia também: Cosplay Beatriz Peixoto Selina Kyle

Deixo o link abaixo:

Acompanhe o trabalho de Thiago no FacebookWorld CosplayBlog e Canal no Youtube.

5/5 - (5 votes)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarMais informações