Cosplay do dia: Camila Rangel (Fênix Negra)

Camila escolheu como frase do dia: “Eu te amo Scott! Mesmo que eu vá, uma parte de mim sempre estará com você! SCOTT!”.

Camila Rangel, tem 24 anos, é Professora de Biologia e é de João Pessoa, Paraíba, seu cosplay é do personagem Dark Phoenix (Fênix Negra) das HQs da X-Men da Marvel.

Qual sua relação com o cosplay e a obra a que ele pertence?

A personagem me despertou interesse por ser forte. A entidade como a fênix é conhecida por possui um poder de grande magnitude, onde pode levá-la a ser a vilã, mas ainda assim a capacidade de auto controle surpreende! Gosto das personagens fortes e marcantes, a presença delas nas histórias mostra que a mulher tem espaço no HQ e esta é inumerável!

Cosplay Camila Rangel (Fênix Negra)
Camila Rangel (Fênix Negra)

Como é a interpretação deste cosplay?

Busco inspiração nos HQs. A Jean Gray demostra uma personalidade centrada, relativamente tímida, mas a Fênix demostra seu amor por Scott, sua ligação com ele, mas também é ciente de seu poder e do que é capaz. Logo para as fotos tento mostrar assim como ele que tenho o controle em minhas mãos.

Quais foram os principais eventos e situações passadas com este cosplay?

A Fênix Negra fez sua estréia recentemente no Cosplay Nordeste em João Pessoa.

Tem alguém que gostaria de agradecer?

Agradeço ao meu esposo Hylton Rangel (Ciclope) por me apoiar sempre que quero fazer um cosplay novo. A Bruna Cairo do Canal Making Of responsável pelas fotográficas que ficaram demais! Além dos fotógrafos Arthur Carvalho e C-Art.

Cosplay Camila Rangel Fenix Negra
Cosplay Camila Rangel (Fênix Negra)

Acompanhe o trabalho de Camila através de seu Perfil no Facebook.

Deixe um comentário