COSPLAY DO DIA

#153 Cosplay do dia: Botan Leonhart (Mulher Gato Cosplay)

Botan escolheu como frase do dia: “I know places. Things only I could show you!” (Frase adaptada original de “O Longo Dia das Bruxas” onde é direcionada ao Batman).

Cosplay de Mulher Gato – Botan Leonhart (Mulher Gato)

Botan Leonhart, tem 27 anos, é do Rio de Janeiro, Capital, seu cosplay é da persongem Mulher Gato/ Selina Kyle (Catwoman) da DC comics do universo do famoso herói Batman.

Qual sua relação com o cosplay e a obra a que ele pertence?

Eu sou muito apegada a vilões, um dia ainda quero fazer uma versão de Two Faces (Duas Caras) que é o meu favorito do universo Batman, e a Selina é uma vilã que também não é muito vilã! Ela meio que tem um chamego com o morcegão e eu acho isso bem divertido! Acho que todos temos esse lado que pende um pouco pro bem e pro mal.

Como surgiu a ideia de realizar o cosplay deste personagem?

Eu comprei uma catsuit (Que é o nome desse macacão colado ao corpo pra quem não conhece) pois eu queria muito usar uma! Só depois que me veio ideias de personagens, sendo que de todas que pretendo fazer a Selina é a minha favorita sem duvidas!

Cosplay de Mulher Gato / Selina Kyle (Catwoman) | Botan Leonhart | Cos+UP | Bruna Antonucci

Como foi a elaboração do cosplay?

Foi bem simples! Eu encomendei uma catsuit e o corset por um site internacional de compras, o óculos pedi a um cosmaker local pra fazer, as unhas no Saara (RJ) e o restante eu já tinha de uso pessoal mesmo. Foi um dos cosplays mais simples de fazer.

A quanto tempo este cosplay foi feito e a quanto tempo você o usa?

Eu acho que há uns 2 anos, não lembro mesmo ^^” E uso pelo tempo que tenho mesmo.

Cosplay de Mulher Gato / Selina Kyle (Catwoman) | Botan Leonhart | Natasha Ferreira

Como é a interpretação deste cosplay?

Eu sou muito seria pra fotos e outras coisas, procuro interpretar personagens sérios. Eu me complico muito quando tenho que ser divertida ou sensual … Então já sabem que não sou muito boa como Cat! XD

Quais foram os principais eventos e situações passadas com este cosplay?

Ele é meio cansativo de usar por conta da mobilidade, usei em um ensaio fotográfico da Liga do RAC, em uma palestra do Abacaxi Voador e na primeira edição da Expo Geek.
Uma situação legal que esse cosplay me proporcionou foi ganhar um jantar de dia dos namorados em um concurso onde usei a minha foto com meu noivo.

Tem alguém que gostaria de agradecer?

Cos+UPNathasha Ferreira Fotografia.

Acompanhe o trabalho de Botan através de sua Página no Facebook.


Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *