24ªBienal do Livro tem um dia de entrada gratuita

Mais um espacinho para os cosplayers nos eventos. A Bienal Internacional do Livro de São Paulo, realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), chega à sua 24ª edição, com atrações multiculturais voltadas para celebrar a leitura.

24ªBienal do Livro tem um dia de entrada gratuita para cosplayers!

O evento que ocorre entre 26 de agosto e 4 de setembro de 2016,no Anhembi, reunirá as principais editoras, livrarias e distribuidoras, e trará ao público atrações exclusivas, com presença de autores nacionais e internacionais, lançamentos de livros, sessões de autógrafos, oficinas, brincadeiras e debates.

Os fãs de quadrinhos, HQ’s e ficção científica terão programação especial nessa edição da Bienal do Livro. Separados nos 12 espaços presentes no pavilhão, os geeks poderão conferir palestras, lançamento de livros e HQ’s e um dia especial do Cosplay.

24a bienal internacional do livro de São Paulo com entrada gratuita para os fans cosplayers!

Na programação destaque para Vitor Caffagi, quadrinista brasileiro conhecido pelas ilustrações da Turma na Mônica – Laços,as tiras de Puny Parker, Valente e o pequeno álbum Duotone. O quadrinista estará presente no espaço Salão de Ideias e debaterá “Os super-heróis do mundo real” com o ilustrador e quadrinista Shiko e com Toninho Mendes, quadrinista e editor de quadrinhos de humor. Ainda no Salão de Ideias, o escritor e poeta Braulio Tavares junto com Daniel Lameira, historiador e editor da Aleph, apresentam a palestra “As chaves do mundo na Ficção Científica.”

Bienal do Livro

Bienal do Livro | Foto via reprodução

O jornalista Iberê Thenório e a terapeuta ocupacional Mariana Fulfaro apresentam o “Manual do Mundo: 50 experimentos para fazer em casa”, vídeos e as experiências científicas que fizeram do Manual do Mundo um dos maiores canais de educação do Youtube. O conteúdo apresenta diversas dicas de experiências científicas, receitas, desafios, pegadinhas, mágicas,origamis, entre outros, para facilitar o dia-a-dia, com a intenção de estimular o interesse do internauta pela ciência, tornando-a mais acessível e atrativa.

Ainda no clima das ilustrações, a publicitária e designer Fernanda Nia irá autografar as HQ’s “Como eu era realmente”, uma série de tirinhas criadas a partir das vivências da autora. Além dela, a quadrinista Lu Caffagi apresenta a novel “Quando tudo começou” feita com a Youtuber Bruna Vieira.

A Bienal do Livro ainda terá um dia especial dos Cosplay. Para os fãs de desenhos animados, super-heróis e HQ’s, no dia 30 de agosto, todos que forem caracterizados de algum personagem terão entrada gratuita no evento. Para ver a programação completa do evento você pode acessar o site oficial!

Desde 2014, a Bienal do Livro se reinventou, trazendo para o público um evento democrático, diverso e multicultural, indo muito além da “feira de livros”. Com o tema “Histórias em Todos os Sentidos”, este ano o evento reafirma esse posicionamento e convida o visitante a vivenciar as muitas histórias que a Bienal do Livro pode contar, de acordo com seus interesses.

Serviço

24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
26 de agosto a 04 de setembro de 2016Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana
02012-021 São Paulo – SP
www.bienaldolivrosp.com.br

Ingressos

Os visitantes podem fazer a compra antecipada pelo site https://www.bienaldolivrosp.com.br, ou pontos físicos da Tickets For Fun. Até 25 de agosto, serão disponibilizados três pacotes com descontos especiais

  • Pacote Galerinha: Compre 10 ingressos meias-entradas e ganhe 10% de desconto;
  • Pacote Galera: Compre 5 ingressos inteiros e ganhe 20% de desconto;
  • Pacote Família: Compre 3 ingressos inteiros e ganha 10%.

Compras pelo site: https://www.bienaldolivrosp.com.br
2ª feira a 5ª feira: R$ 20,00
6ª feira a Domingo: R$ 25,00
Meia-entrada: Estudante / Funcionário SESC SP e matriculados no SESC SP credencial plena
Menores de 12 anos e maiores de 60 não pagam ingresso
Pontos de vendas: https://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

E então, quem vamos?

Mais um espacinho para os cosplayers nos eventos <3 A Bienal Internacional do Livro de São Paulo, realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), chega à sua 24ª edição, com atrações multiculturais voltadas para celebrar a leitura.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *