-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.

Insira o seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

Assistir DeadPool Ou Não? História do Personagem Louco

Todos conhecem e com certeza já ouviram falar do Deadpool como um anti-herói e um dos mais populares personagens do universo da Marvel Comics.

Porém será que as pessoas já leram ou ouviram alguém falar um pouco da história do Deadpool?

DeadPool foi criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza, tendo sua primeira aparição como um vilão em New Mutants #98, em 1991.

Inicialmente Deadpool foi retratado como um supervilão quando fez a sua primeira aparição em Os Novos Mutantes e mais tarde em edições de X-Force.

Mais tarde evoluiu para a sua persona anti-heróica mais reconhecível. Deadpool, cujo verdadeiro nome é Wade Winston Wilson, é um mercenário desfigurado com a capacidade sobre-humana com um super fator de cura acelerado e de proezas físicas.

Pois é, na maioria das vezes os fãs não fazem a menor ideia de como foi a sua história até que ele chegasse ao sucesso.

Por conta disso hoje, vamos falar aqui no Cosplace um pouco da história, desse anti-herói canadense tão famoso e amado por diversas pessoas ao redor do mundo.

Antes de falar um pouco da história de Deadpool, precisamos iniciar explicando algumas coisas que alguns indivíduos ainda possuem algumas dúvidas a respeito.

Ryan Reynolds DeadPool
Ryan Reynolds DeadPool

Muitos não conseguem aceitar como um dos heróis da DC, porém faz parte dos personagens da DC. Detalhe ele é considerado como o único que conseguiu derrotar, vilões que não foram derrotados antes com outros heróis.

Derrotou muitos somente soltando o papo dele louco. O mais bacana é o tipo de herói com um ponto fraco para crianças, idosos/necessitados e animais. Detalhe ele tem medo de vaca.

O filme Deadpool 2 bilheteria de 785,8 milhões USD para os fãs do personagem isso é extraordinário, para ideia de um filme de herói louco fazendo coisas erradas. Detalhe o ator Brad Pitt participou também e dizem que ele recebeu um copo com café como cachê.

Ei psiuuu Stan Lee teve participação e muitos não sabem ou não perceberam.

Outras informações: https://pt.wikipedia.org/wiki/Deadpool

Se quiser achar alguns bonecos baratos para coleção procura no Google:

DeadPool Boneco Aliexpress

DeadPool Aliexpress

Para assistir o filme aconselho procurar: Deadpool Amazon Prime

Herói ou Anti-Heroi? Filme de ação?

Bom, por mais que o Deadpool tenha participado de filmes de heróis em um papel de vilão em X-Men junto com o famoso Colossus e algumas outras minisséries e revistas, ele é considerado um herói controverso, mas nunca um vilão.

E o que seria um vilão controverso ou um anti-herói?

É muito simples de compreender, o anti-herói é aquele cumpre todos os deveres de um grande herói, mas a diferença é que ele não faz para ajudar ninguém e sim para si próprio.

Os principais motivos para ele fazer qualquer coisa são motivos pessoais, egoístas e muitas vezes não é obedecida nenhuma das regras.

A história do Deadpool

Então vamos começar logo explicando um pouco sobre a história de Deadpool, já que você já compreendeu a diferença entre anti-herói e vilão.

Bom, basicamente podemos lhe dizer que Wade Winston Wilson é o nome original de Deadpool, apesar de que ele não tenha uma total certeza.

Nascido em Ohio o personagem passou por uma infância traumática e transtornada, na qual era comum ver morte e tragédia por todos os lados.

Por conta disso e outros motivos, ele acabou ficando perturbado e vagando por muitos lugares dos Estados Unidos procurando por soluções para os seus problemas.

Com sua vida em uma total desordem, em uma ocasião acabou acertando e acidentalmente matando o seu pai com uma garrafa de vidro na cabeça, o que fez com que decidisse algo diferente em sua vida.

Ele se tornou um Mercenário, treinando assim o uso de diversas armas e também oferecendo serviço como assassino.

Basicamente ele julgava as vítimas com base em seus próprios critérios, aceitando assim somente as missões nas quais iria assassinar alguém que realmente “merecia” morrer.

Além disso, Wade possuía uma grande afeição por mudanças de identidade, se submetendo a diversas cirurgias plásticas para modificar o seu rosto.

O Projeto Arma X

Anos mais tarde Wade foi diagnosticado com um câncer em estágio terminal, o que influenciou e fez com que ele aceitasse uma oferta de experimento militar humano.

Foi submetido a um tratamento que envolveu células regenerativas do próprio mutante, o mesmo que o Wolverine participou.

Com todo esse processo e tratamento ele obteve uma super-força e também a cura do câncer por conta do seu “fator cura” que foi adquirido.

Porém como nem tudo são flores ele também acabou adquirindo algumas sequelas graves, a instabilidade emocional e mental e o seu rosto ficou desfigurado.

Leia também: https://cosplace.com.br/marilya-fernanda-magno-cosplay-yuno-gasai/

Logo em seguida, todo esse processo se passou e Wade foi levado para uma unidade na qual trabalharia em equipe, porém acabou assassinando um dos companheiros chamado Slayback.

Depois de todo esse drama ele foi direcionado imediatamente para um hospício, onde encontrou diversos obstáculos em seu caminho.

O Doutor Killerbrew era o encarregado e tudo o que ocorria dentro desse lugar eram coisas terríveis e preocupantes.

Era uma vez um deadpool

Basicamente todos os indivíduos que estavam lá eram maltratados e torturados frequentemente, inclusive Wade.

Entre esses pavorosos acontecimentos os pacientes tiveram a ideia de fazer uma aposta chamada dead pool “piscina morta” que basicamente eles esperavam para ver quem seria o próximo a morrer.

Porém o que mais acabou impressionando todos os pacientes é que Wade era submetido a diversos testes assombrosos, mas nunca chegou a morrer.

Chegando ao extremo, quando teve o seu coração arrancado de seu corpo por conta de uma grande confusão, foi apelidado com o nome de Deadpool.

Com os seus poderes de cura ele regenerou o seu coração e acabou assassinando o Doutor e aderindo o nome que os pacientes lhe ofereceram.

Deadpool Ryan Reynolds – Marvel Universe

O mais interessante é que ele nunca permitiu que qualquer herói clássico mudasse a sua personalidade, mantendo assim a ideia de anti-herói e sem nenhuma preocupação em corresponder o paradigma ético.

Além disso, o legal é que ele conseguiu transformar o seu sofrimento em um talento, tornando-se assim um dos nomes mais importantes da Marvel Studios. Podemos dizer que esta na linha Marvel Comics.

Bom, essa foi uma grande parte da história do Wade ou mais conhecido como Deadpool.

Mas o interessante é que a trajetória desse personagem foi maravilhosa e sua história é a de um grande anti-herói da Marvel.

Sendo um dos mais incríveis personagens era um completo desumano que fazia o bem por interesses pessoais e mesmo assim conseguiu chegar ao sucesso e ter diversas pessoas que o amam ao redor do mundo.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *