COSPLAY DO DIA

Cosplay do dia: Kitsune Raposa (Ahri Colegial)

Renata Melo é conhecida como Kitsune Raposa, tem 25 anos, é de Joinville, Santa Catarina, seu cosplay é da personagem Ahri com a sua skin Colegial (Academy) do game League of Legends (LoL).

Kitsune Raposa (Ahri colegial cosplay)

Kitsune escolheu como frase do dia: “Se acha esperto não eh mesmo? “ – Ahri – League of Legends.

Cosplay do dia
Ahri Colegial

Kitsune Raposa

Renata Melo é conhecida como Kitsune Raposa, tem 25 anos, é de Joinville, Santa Catarina, seu cosplay é da personagem Ahri com a sua skin Colegial (Academy) do game League of Legends (LoL).

Qual sua relação com o cosplay e a obra a que ele pertence e como surgiu a ideia de realizar o cosplay deste personagem?

Eu comecei a jogar League of Legends por causa da Ahri! Eu sempre fui apaixonada por raposas e foi assim com a personagem da Ahri ( <3 ). Desde que comecei a jogar, eu gostava mais da skin clássica dela, que foi a primeira que “cosplayei”. Mas depois comprei a Foxfire, me apaixonei demais e enquanto fui jogando fui me apegando e aí surgindo a vontade de fazer o cosplay. Fiz mais esse.

A colegial foi lançada no início do ano passado. Quando saiu, eu nem curti tanto. Achei meio simples… Mas foi só comprar ela no game e começar a jogar com que… pronto! Me apaixonei e decidi que algum dia faria cosplay! Hoje em dia meu sonho é fazer cosplay de todas as skins da Ahris! Já tenho 36 rabos aqui em casa ( HAUSHAUSHUAHS ) E já está em andamento o próximo, que é a Desafiante */////* Minha maior paixão no momento…

Cosplay de Ahri Colegial | Kitsune Raposa

Como foi a elaboração do cosplay?

Foi de muita pesquisa para o material e cores certas, eu e meu namorado, Hideki Minamizaki, já tínhamos feito a armação para as caudas desde o primeiro cosplay e elaboramos de um jeito que sempre posso tirar a pelúcia e trocar por outra. Então o resto foi mais pesquisa mesmo e junção de ideias. A peruca que uso foi a minha segunda peruca que comprei na vida por 30 reais no ebay!

Mas a cor era perfeita e resolvi ressuscitá-la xD Mas eu quis demorar na elaboração desse cosplay porque queria que realmente ficasse idêntico ao game e ainda mais que considerei ele simples, aí mesmo que queria me esforçar mais ainda. E foi ótimo, consegui até a mochila igual ( <3 ).

A quanto tempo este cosplay foi feito e a quanto tempo você o usa?

Ele foi terminado este ano em Fevereiro! Estreei ele em evento em Março ( ^_^ ).

Cosplay de Ahri Colegial | Kitsune Raposa

Como é a interpretação deste cosplay?

Eu tento ser provocante, sexy (o que é bem dificil pra mim @[email protected] mas é uma coisa que já venho treinando desde a primeira Ahri!). E por ela ser colegial, eu imagino que ela seja meio “bitch” sabe? ( haha ) Então eu tento passar isso, uma colegial que adora se maquiar e aprontar na sala de aula, meio patricinha meio “se achona” ( huashuahsuahs ).

Quais foram os principais eventos e situações passadas com este cosplay?

Eu utilizei ela no Gakuen de Verão 2016 e consegui o primeiro lugar no desfile! E repeti ela recentemente no Animanime onde consegui segundo lugar no desfile e 1º em apresentação individual (com a apresentação do vídeo acima).

Cosplay de Ahri Colegial | Kitsune Raposa

Tem alguém que gostaria de agradecer?

Tenho que agradecer sempre ao Hideki (te amo, vida *_*) que sempre me ajuda com os rabos da Ahri (especialmente nas poses pras fotos que ele faz questão de ajeitar conforme precisa!) e para a Nyanko Shop que sempre faz as pelúcias das caudas da Ahri pra mim com toda dedicação do mundo! Meus rabinhos não seriam tão lindos sem a sua ajuda!

Considerações Finais:

E é isso, eu realmente tenho muito carinho pela Ahri e toda skin que eu faço dela eu tento dar o meu melhor, amo demais a personagem e o game e o cos de colegial me surpreendeu do tanto que acabei adorando o resultado final!

Acompanhe o trabalho de Kitsune através de sua Página no Facebook e World Cosplay.


Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *