COSPLAY DO DIA

Cosplay do Dia: Johann (Drifloon Gijinka) +1

Johann tem 20 e é de São Paulo, Drifloon é um dos seus Pokémons preferidos e o anime é importante pois fez parte da sua infância.

Cosplay do Dia: Johann (Drifloon Gijinka) – Cosplay anime

Johann conta que sugeriu a sua amiga para fazerem gijinkas (personificações de seres não humanos) de Pokémon, pois estavamos sem ideias para cosplays.

Cosplay de Drifloon Gijinka

Por ser um pokémon Johann diz que teve que pensar em como traduzir isso para um humano sem descaracteriza-lo. O cosplay foi feito há dois anos e foi usado em dois eventos: UpABC! de 2013 e a Comics Experience. Johann também explica que como seu cosplay é de um pokémon, pode criar a personalidade que quiser, porém lembrando da descrição do personagem, que diz que ele é um balão que leva as crianças para o mundo das almas, então pensou em ser algo fofo mas meio cruel (Yandere).

O mais legal de ter feito esse cosplay para Johann foi terem convidado para um questionário com meninas cosplayers. Os agradecimentos de Johann ficam para a Ana do “DotheCosplay” por ter feito o “coisíssima” para ele e ao Paulo que tirou suas fotos.

Cosplay de Gijinka de pokémon é algo bem interessante de ser feito não é? Já que você pode interpretá-lo com a personalidade que quiser. De qual pokémon você faria um cosplay gijinka e com qual personalidade?

Cosplay do Dia: Pan (Hanji Zoe Cosplay)

Cosplay de Hanji Zoe

Alexandra é mais conhecida como Hanji Pan, ou apenas Pan mesmo, tem 25 anos de idade e mora em Volta Redonda, Rio de Janeiro, Pan respondeu nossa entrevista sobre o seu maravilhoso cosplay de Hanji Zoe de Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan. Pan é uma mega fã do anime e do mangá há um bom tempo, assim como dos filmes que acabaram de estrear.

Para Pan foi amor à primeira vista com a personagem e a história que se passa num mundo completamente caótico e “abandonado por Deus”, governado por criaturas nomeadas como Titãs, onde todas as pessoas temem essas “coisas”, menos esta personagem que é praticamente obcecada pelo que eles fazem, aflorando assim a sua curiosidade profissional, afinal, além de Segunda Tenente, ela também é uma cientista e pesquisadora.

De acordo com Pan este tipo de Cosplay sempre tem que ser pedido pela internet, então nem foi necessário ir a sua costureira. Mas ela também teve a ajuda de uma amiga, Layze Michelle, para estilizar a peruca que ficou ótima, mas depois com a ida nos eventos, ela mesma já pegou o jeito pra elaborar uma nova estilização na peruca. Ela também teve a ajuda do seu amigo Anderson que acabou criando o óculos da personagem através de seu trabalho utilizando impressora 3D.

A cerca de um ano e meio com esse cosplay, Pan fala que o jeito com a interpretação da personagem é sempre agir com espontaneidade e diversão ela sempre tenta demonstrar toda a paixão que tem pela personagem que é entusiasta, ansiosa, energética e ativa, mas não chegando ao ponto de ser insuportável e sim cativante.

“É incrível usar a Hanji. Todos acham que ela é louca por amar titãs e eu acho que ela é genial em não temer o que é amedrontador e sim achar o inusitado o máximo… Ela me deixou memórias incríveis e ainda gostaria de usá-las muitas vezes e em diversas versões.” -Hanji Pan

Todas as vezes que utiliza seu cosplay diz que é sempre muito bem recebida, as pessoas a reconhecem e consideram bastante parecida. No último evento que participou consegui vaga no evento Estadual (Mega Cosplay) ao lado de sua amiga Nathália que fez Eren Yagger, personagem principal da mesma história.

Pan gostaria de agradecer IMENSAMENTE a sua amiga Samilla, que lhe ajudou a tornar o sonho de realizar este cosplay possível acreditando nela, ao seu noivo, que lhe deu apoio total além dos suspensórios, sempre ajudando a se arrumar, pois montar a roupa de acordo com ela é bem difícil, a Layze Michelle, que estilizou a sua Wig, ao Anderson, por ter feito os seus óculos e a todos que deram o total apoio e confiança pra realização deste cosplay.

Avalie

Facebook Comentários


Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *