Vocaloid Hits de Março de 2016

Chegamos ao final do primeiro trimestre do ano -passou rápido né?- e aqui estou eu com mais uma coluna com os novos Hits mensais de Vocaloid do mês.

Vejam as colunas dos outros meses aqui em baixo:

Shirayuki (Branca de Neve) – N-buna com todas as suas músicas hitando esse mês

O maior destaque deste mês foi essa nova música do N-buna, Shirayuki (Branca de Neve) é uma música que reflete exatamente o estilo das músicas do compositor ( <3 ). Com o sucesso dessa música várias outras músicas do compositor estiveram nos tops de vocaloid desse mês, como os já grandes hits, Yoake to HotaruUmiyuri Kaiteitan e Toumei Elegy.

Yada Hatarakanai (Não, Eu Não Quero Trabalhar) – Do mestre das músicas que viram memes de vocaloid Lamaze-P

Com um ritmo extremamente energético nós temos o retorno de um compositor das antigas aos tops. Lamaze-P é responsável por músicas extremamente famosas até mesmo fora da mundo de vocaloid como Triple Baka e outras músicas que se tornaram memes como PopipoGet Down (que pode ter seu meme conferido aqui).

Mais Fukase X 40m-P com Alien Girlfriend – Uma combinação de outro mundo =P

Gente sério eu não sei como reagir a essa música, ela é muito boa de verdade, mas é bizarra, a letra dela é BIZARRA ( @.@ ). Ainda assim 40m-P continua sendo um dos melhores compositores de Vocaloid e eu estou adorando o fato dele trabalhar com um vocaloid novo como o Fukase que tem uma voz tão boa. #QueroAindaMais40m-PxFukase

TOKOTOKO e Acerola – Encerrando o mês com chave de ouro.

TOKOTOKO (ou Nishizawasan-P) … Sério não preciso falar mais nada =P Ele é um dos meus compositores favoritos, suas músicas são sempre tão emotivas *_* Se você ainda não teve o prazer de ouvir TOKOTOKO recomendo músicas como Heart-to-Heart e Kimiiro ni Somaru, mas com certeza você PRECISA ouvir Shonen Shoujo Moratorium Survive (essa é minha música favorita do TOKOTOKO <3 ).

Bônus – Fim do primeiro trimestre e as músicas que permaneceram bem colocadas

Várias músicas lançadas desde o começo do ano não conseguiram alcançar o topo das paradas de vocaloid, mas algumas merecem o seu mérito, não exatamente por serem boas, mas por se manterem, desde seus lançamentos, firmes em colocações consideráveis nas paradas. Confiram algumas delas logo abaixo:

Kanojo wa Shinda – Tereca e essa música …. ouçam… se conseguirem…

Nobore! Susume! Takai Tou – Kikuo e suas músicas creep -AMO

Sister = Sect Rouge – nyanyannya e essa música que não inventaram um nome pra definir o seu ritmo

você pode gostar também Mais do autor