J.K. Rowling diz no Twitter que Hagrid, de Harry Potter, é incapaz de ter um Patronus

O Twitter é uma ferramenta mágica, não é hora ou outra que vemos famosos se espetando publicamente, histórias reveladas ou até alguns rumores que insistem em sair na internet como a confirmação da segunda temporada de All Star do RuPaul Drag Race. A dona da bola dessa vez é a escritora J.K. Rowling, a criadora da incrível e famosa franquia Harry Potter, que inspirou e vez uma geração inteira sonha em ir para uma escola de bruxos.

Depois de um fã questionar Rowling, no dia 21 de Agosto, sobre o Patronus de Hagrid, o guardião mágico que contém todos os sentimentos mais positivos de um possível conjurador, Rowling respondeu que infelizmente Hagrid foi incapaz de produzir um Patronus. Ela escreveu:

“Hagrid não poderia produzir um Patrono. É um feitiço muito difícil.”

Relacionando isso com o que os fãs dos livros e filmes sabem, Hagrid foi expulso antes de terminar seu tempo em Hogwarts, o que faz sentido que ele nunca foi capaz de aprender um feitiço complicado.

Para quem não lembra, o Patronus é uma projeção de sentimentos positivos e esta revelação sobre Hagrid pode sugerir que ele foi muito infeliz em sua vida, temos que lembrar que ele foi abandonado pela mãe, seu pai morreu e ele foi expulso da escola depois de ser enquadrado por Tom Riddle, é possível que Hagrid nunca teve sentimentos positivos suficientes para conjurar um Patronus.

Pobre Hagrid :'(

patronus hagrid
Harry Potter © Warner Bros

você pode gostar também Mais do autor