Netflix irá produzir Live Action de Death Note com censura +18

Essa Netflix realmente não para! Com títulos de série incríveis em seu catálogo (outras nem tanto, aliás, ninguém acerta sempre), de acordo com o site The Wrap, a novidade é que agora o streaming comprou a adaptação hollywoodiana do mangá e anime Death Note para live action! Antes propriedade da Warner, o live action terá direção de Adam Wingard, um diretor ainda não tão experiente.

Death Note Netflix

Segundo a publicação, a Warner liberou Wingard para negociar o projeto há alguns meses e vários estúdios se interessaram. O acordo com a Netflix não foi revelado em detalhes, mas deve seguir a mesma linha estabelecida de quando estava com a Warner, onde se basearia nos três primeiros volumes da obra.

Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel) foi escalado para o papel de Light Yagamii, um estudante que encontra um caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, sob a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L, o maior detetive do mundo. Margaret Qualley também está no elenco.

death note netflix
Nat Wolff | Foto via reprodução

Além disso, o produtor Roy Lee afirmou que a adaptação deverá seguir com censura para maiores de idade devido os elementos do filme que ele deseja manter

Definitivamente será um filme para adultos, não existe uma maneira de fazermos ele sem ter a classificação Rated-R. Será uma das primeiras adaptações realistas de mangá e traremos todos aqueles elementos fantásticos.

 “Rated R” significa “classificação restrita”. Isso inclui cenas de sexo, violência e drogas.

Death Note, da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC, além de adaptações a outras mídias.

E então, o que esperar desse live action? Segura seu forninho ai!

você pode gostar também Mais do autor