Finalmente! Netflix disponibiliza recurso de Download

A Netflix finalmente lançou um recurso que os assinantes estão solicitando há anos: a empresa agora permitirá que os membros do mundo todo baixem programas de TV e filmes selecionados para exibição em dispositivos Apple e Android, enquanto desconectados da Internet.

Está função já está disponível no Brasil para todos aqueles que atualizarem o aplicativo e possuírem qualquer um dos planos da Netflx. Ele está disponível para celulares e tablets com sistema operacional Android e iOS. Para fazer o download de títulos, os usuários precisarão do iOS 8.0 ou posterior ou do Android 4.4.2 ou posterior, assim como da atualização mais recente do aplicativo do Netflix.

As versões mais recentes dos aplicativos para celular da empresa incluem um botão “download” na página de detalhes de um filme ou série de TV – embora nem todos os títulos do serviço de streaming estejam disponíveis para assistir offline.

Netflix Download
Netflix Download

A Netflix disse que vai adicionar mais séries e filmes para download no futuro. As séries originais, incluindo “Orange Is The New Black”, “Narcos” e “The Crown” estão disponíveis para download a partir de quarta-feira (30/11/2016).

“Enquanto muitos membros gostam de assistir Netflix em casa, temos ouvido muitas vezes que eles também querem continuar a ver ‘Stranger Things’ em aviões e outros lugares onde a internet é cara ou limitada” – Eddy Wu, diretor de inovação de produtos da Netflix, escreveu em um blog anunciando o recurso.

Outras empresas já disponibilizam em seus sistemas de streaming este tipo de recurso como é o caso do Amazon Prime Video, que ofereceu visualização off-line aos membros em aplicativos para iOS e Android por mais de um ano, enquanto os assinantes do YouTube Red também têm acesso a vídeos no modo offline.

você pode gostar também Mais do autor