Lançamentos na BGS 2016! O que esperar para o futuro dos games?

Entre os dias 01 e 05 de Setembro de 2016 foi realizada nona edição da Brasil Game Show (BGS), o evento contou com várias novidades e lançamento, grande parte estará disponível logo no início de 2017.  Ainda nessa questão, não posso deixar de comentar que umas das coisas mais interessantes que notei, foi a forte presença da realidade virtual no evento, sendo que em alguns stands você tinha a oportunidade de ter o gostinho de jogar com os óculos Rift, HTC Vive e PlayStation VR.

Jogos que prometem!

O primeiro jogo que testei foi o Overwatch nos stands do Xbox e Nvidia, desenvolvido pela Blizzard. É um jogo em primeira pessoa que traz partidas com dois times. A dublagem e gráfico são os pontos fortes e cativantes, Overwatch tem todos os ingredientes para ser viciante.

Em seguida, na stand da Sony, foi a vez de jogar Ninjin: Clash of Carrots que é praticamente um reboot de Ninjin, jogo lançado somente para mobile em 2013, trazendo agora a versão para PS4. Posso afirmar que, além de ter o gráfico bem detalhado, é um dos jogos que jogaria tranquilamente sem ver a hora passar.

lançamentos na bgs

Teve também o lançamento da nova demo de Resident Evil 7 que está incrível e emocionante, prometendo ser uma franquia totalmente diferente das últimas e com o intuito de resgatar as suas origens. Outro game com grande destaque na BGS é a nova aposta da Ubisoft para ano que vem: For Honor, para quem gosta de duelos corpo a corpo, vale muito a pena experimentar. Sem contar os outros jogos como Just Dance 2017 e Fifa 2017 que, infelizmente, trouxeram poucas novidades surpreendentes para o público.

Claro que não podemos deixar passar a outra grande variedade de jogos que estavam na feira, como The Last Guardian, Injustice 2, Gwent, Forza Horizon 3, Watch Dogs 2, Detroit, Call of Duty: Infinite Warfare e Batman: Arkham VR, sem contar os torneios de DotA 2, Counter Strike: Global Offensive que cativaram demais, principalmente Clash Royale que teve direito até a narração das estratégias utilizadas.

O que posso garantir é que em 2017 vem muita coisa boa e imperdível por ai, então é preparar o bolso e ser feliz!

você pode gostar também Mais do autor