Data de lançamento do novo anime D.Gray Man Hallow

Na edição de Julho da revista Jump Square de Shueisha revela nessa sexta-feira (03/06) que D.Gray-man Hallow, o novo anime de televisão do mangá de Katsura Hoshino, estreará na TV Tokyo, TV Osaka, e TV Aichi em 4 de Julho.

D.Gray-man Hollow © Shueisha
D.Gray-man Hollow © Shueisha

O site oficial do anime também já revelou 2 PV (Vídeos Promocionais do anime) no fim do ano passado, em Dezembro, e em Março desse ano.

O elenco do anime inclui:

Ayumu Murase como Allen Walker
Takuya Sato como Yuu Kanda
Natsuki Hanae como Lavi
Ai Kakuma como Lenalee Lee
Shinnosuke Tachibana como Howard link
Yutaka Aoyama como The Earl of Millenium
Masakazu Nishida como Tyki Mikk
Yui Kondou como Road Kamelot
Souichiro Hoshi como Sabiamente
Ryota Asari como Alma Karma
Noriaki Sugiyama como Arystar Krory
Ami Koshimizu como Miranda Lotto
Houchu Ohtsuka como Bookman
Ir Inoue como Komui Lee
Tomokazu Sugita como Reever Wenhamm
Mitsuhiro Ichiki como Johnny Gill
Toru Ohkawa como Malcolm C. Lvellie
Takuya Eguchi como Madarao
Souma Saitou como Tokusa
Rie Suegara como Tewaku

Yoshiharu Ashino dirige o anime na TMS Entertainment, com scripts de Michiko Yokote (Shirobako, Prison School, Dagashi Kashi) e Tatsuto Higuchi e Kenichi Yamashita. Yousuke Kabashima adapta os desenhos de personagens para animação e também é diretor de animação chefe. Yasuhiro Moriki é creditado para o projeto. Kaoru Wada volta da série anterior do anime de D.Gray-man para compor as músicas. A banda de rock Lenny code fiction tocará o tema de abertura do anime e Mashiro Ayano (Fate / stay night: Unlimited Blade Works) canta o tema de encerramento.

D.Gray-man Hollow © Shueisha
D.Gray-man Hollow © Shueisha

O primeiro anime da série possuiu 103 episódio e foi ao ar entre 2006 e 2008. O mangá D.Gray-man é definido em uma versão alternativa da fantasia do início do século 20 e gira em torno Allen Walker, um jovem que se torna um exorcista para um grupo chamado de Ordem Negra. O grupo tenta proteger a humanidade do vilão Millennium Earl.

Hoshino originalmente lançou a manga em Weekly Shonen revista Jump em 2004, mas o mangá entrou em hiatos inúmeras vezes devido à saúde do autor porém o mangá tem mais de 22,5 milhões de cópias impressas. No Brasil o mangá foi publicado pela editora Panini entre 2009 e 2014.

você pode gostar também Mais do autor