Kagerou Project irá receber curta animado em “MX4D”

Nessa Quinta-feira (21/04), foi revelado no site oficial do compositor JIN (Shizen no Teki-P), que ele irá produzir um “Curta Animado” produzido junto à ultraCeep Inc. e o Studio Aniplex, intitulado de MX4D Kagerou Daze -in a days-. O curta será baseado nas novels de Kagerou Days de mesmo nome. A produção afirma que esse será o primeiro curta animado a ser produzido exclusivamente com a apresentação em MX4D em mente.

Kageroudaze -in a days- © Shizen no Teki-P
Kageroudaze -in a days- © Shizen no Teki-P

O curta será produzido por Sidu, o ilustrador de 23 anos que participou da arte da novel de Kagerou Days e dos projetos musicais de JIN, fará a sua estreia como diretor no filme.

JIN começou sua carreira como compositor de Vocaloid em Fevereiro de 2011 com Jinsou Enemy. Mas o Kagerou Project apenas teve sua estreia com Mekakushi Code, em Maio de 2011. Todas as musicas compostas por JIN fazem parte do Hall of Legends do Nico Nico Douga, todas com ao menos 1 milhão de visualizações. Em Maio de 2012, a obra de JIN, graças a sua alta popularidade, recebeu sua light novel, produzida pela Kadokawa e com ilustrações produzidas por Sidu. A novel teve seu sexto volume publicado em Março de 2015, com seu sétimo volume para ser lançado em 29 de Agosto desse ano. Satou Mahiro lançou a adaptação para mangá das novels em Junho de 2012 na revista “Kadokawa’s Monthly Comic Gene”.

Em 2014, foi produzido pela Aniplex junto ao estudio Shaft a adaptação animada da light novel de JIN, intitulada de Mekakucity Actors, com 12 episódios.

você pode gostar também Mais do autor