Guardiões da Galáxia ganha quadrinhos com novo título e novo grupo

A Marvel anunciou através do ComicBook.com a nova HQ baseada na saga cujo filme foi um sucesso, Guardiões da Galáxia, com um novo núcleo e novo título: Guardians of Infinity, que vai contar com três personagens da encarnação atual do grupo e mais convidados especiais à cada edição. Dan Abnett será o roteirista da HQ (também escritor de outras edições dos Guardiões da Galáxia) junto com  Carlo Barberi.

Nessa primeira edição estarão presentes Drax, Rocket Racoon e Groot. As participações especiais ficam por conta dos Guardiões 3000, grupo original de Guardiões das Galáxias que foi reintroduzido à cronologia da Marvel durante a recente saga Guerras Secretas, e Guardians 1000, grupo novo sobre o qual ainda não se tem informações.

Guardiões da Galáxia quadrinhos
Guardians of Infinity #1 © Marvel Comics

Cada edição ainda contará com uma história secundária com personagens rotativos. A primeira edição, com publicação prevista para Dezembro, será uma história em dupla de Rocket e Coisa, com roteiros de Jason Latour e desenhos de Jim Cheung, que também assina a capa da edição. Segundo a sinopse divulgada pela Casa das Ideias:

NA INFINITA EXPANSÃO DO TEMPO E ESPAÇO, TEM ESPAÇO PRA MAIS GUARDIÕES? É CLARO QUE TEM!Defender a galáxia é legal, mas Drax não está animado com as horas de combate (não o suficiente), nem Rocket está animado com a compensação (que não é suficiente também). Eles estão em uma aventura para ajudar um ao outro e Groot está feliz de se juntar aos dois. Mas, ao invés dos prêmios que esperam, eles terão mais problema do que os que podem lidar. Que bom então que os Guardiões 3000 estarão lá para ajudar! Mas e os…. Guardiões 1000?!?!?

você pode gostar também Mais do autor